Ir para conteúdo
Mochileiros.com
KELLY KZ

Europa, qualquer data e mês no segundo semetre

Posts Recomendados

KELLY KZ    0

Alguém tem alguma programação de viagem para Europa no segundo semestre 2016?

Somos um casal (27, 35 anos) e queremos fazer amizades, conhecer novos lugares e agora é momento. Estamos pensando em ficar 15 á 20 dias (depende do orçamento). Sempre adiamos nossos planos, mas definimos que 2016 será ano de realizar nossos sonhos, mais alguém afim de entrar nessa aventura ou com sugestões de roteiros?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Amigos, entre 02 e 22/07 passarei por Praga, Vienna, Bratislava, Budapeste, Belgrado, Saravejo, Podgórica, Tirana e Malta, caso estejam por lá nessa época chama no whatts +5519981161000. Abraço e boa viagem vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Oi gente, estamos querendo ir começo de setembro. Vamos??????

Pretendo ir em Julho, Tenho hospedagem em Portugal, na cidade do porto, pretendo ficar 10 dias...

Meu nome é Bruno tenho 22 anos, sou universitário, curso jornalismo e não quero viajar sozinho rsrsrsrrs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa..vou em lua de mel em novembro. Temos um grupo de outro topico criado para quem vai à Europa quem tiver interesse..me manda uma mensagem 27999214788

Compartilhar este post

Link para o post
anafbraga    0

Pessoal estou planejando minha viagem pro final do ano.

Queria começar a viagem por Madrid, mas dizem que a imigração de lá vive barrando brasileiros... qual país vcs acham melhor na questão da imigração?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.