Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcela.nogueira

Eurotrip Junho 2016

Posts Recomendados

Quem por aí tiver planejando uma eurotrip p junho de 2016 e tiver afim de uma companhia divertida, disposta e desapegada, vamos conversar. Viagem de 20 à 25 dias, e importante, econômica!!!

Pretendendo fazer Espanha, França (Paris), Alemanha (Berlim), Holanda (Amsterdã).

Mas, aceito sugestões e adaptações! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem por aí tiver planejando uma eurotrip p junho de 2016 e tiver afim de uma companhia divertida, disposta e desapegada, vamos conversar. Viagem de 20 à 25 dias, e importante, econômica!!!

Pretendendo fazer Espanha, França (Paris), Alemanha (Berlim), Holanda (Amsterdã).

Marcela, boa tarde!

Então estou querendo conhecer a Europa em 2016.

Dê uma olhada neste tópico;

europa-agosto-setembro-2016-destino-a-definir-t121539.html?uid=322417

Atenciosamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Marcela tudo bom!

Meu nome é Rodinei, vou pra Europa dia 15 de maio.

Vou para Paris/Bruxelas/Amsterda/Londres/Barcelona/Roma/Lisboa, vou ficar 1 mes viajando de mochilao, volto dia 15 de junho.

meu whats é 47-9955-8038

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Marcela,

meu nome é Alan, estou pretendendo ir a Europa entre 25 de maio a 15 de junho ,quero passar uns 25 dias viajando.

Tenho pretensão de conhecer ,Portugal, Espanha, França, e Itália também busco companhia , meu whatsapp 084 981127428

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Marcela, estou indo neste mesma data e destinos, podemos falar? qual seu contato?

Compartilhar este post

Link para o post

chego dia 31 de maio em barcelona e volto dia 24 por Milão

vou passar por paris, amsterdã, berlim, praga, budapeste, roma, florança, veneza...

Se rolar um grupo de whats meu numero é 82993168185

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vou para Évora, Sevilla e Algarve (de carro). Depois, Roma e costa amalfitana, Kos (Grécia) e Bodrum.

Já conheço alguns lugares. Alguém topa?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer a minha Eurotrip partindo de Paris dia 18 de maio e termino dia 04 de julho.

Vou percorrer vários países...

Quem quiser entrar em contato, segue meu whats (17)98157-6273

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Marcela, meu nome é José e estou indo de SP a Amsterdam dia 4 de Jun, e ficarei lá,Dublin e Paris até o 14 ! Se mais alguém estará lá por essas datas pode adicionar o zap e fazemos um grupinho 19997367073

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.