Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Gabriel L Assunção

De machu-picchu ao deserto do atacama em 2017.

Posts Recomendados

2016 acabou de chegar e já estamos pensando no próximo ano. (Afinal esse ano a viagem já está programada para Argentina e Uruguai). Em 2017, entre abril e setembro, eu, minha esposa e amigos estamos planejando um mochilão para conhecer machu-picchu. A nossa ideia inicial é basicamente o seguinte roteiro: Cuzco, Juliaca, La Paz, Uyuni (deserto de sal) e terminar no deserto do Atacama, na cidade de san pedro de atacama, no Chile. Serão três países. Acreditamos que de para fazer tudo em 15 a 18 dias. Fazemos viagens econômicas, mas gostamos de curtir bastante.

Somos meio novos em mochilões então buscamos companhia. Quem quiser embarcar nessa será bem-vindo. Ainda está cedo, mas é bom começarmos a planejar desde já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, fala Gabriel, tenho vontade de fazer essa viajem a princípio seria em Dezembro, mas acho que 2017 seria melhor msm, eu super animo, e essa da Argentina e Uruguai? Vão fazer quando? Eu animo também rsrs será quantos dias? Meu watts 64 92269070, aguardo a resposta Obrigada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Carlla que bom que te interessou 2017. Acho q ficará mesmo para o começo do ano. Vamos conversando e vendo se conseguimos fechar um grupo bom. Você é de que cidade? A da argentina ja está bem em cima, vamos na próxima semana, dia 17, com meu sogro e sogra. Um abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alex.soares    0

Fala Gabriel!

 

tudo bom cara? eu e meu Amigo estamos fazendo planos para irmos em Julho/2017 e de la vamos também para patagonia, então dá pra fazer um mochilão com vocês de boa

 

quando vcs pretendem irem?

 

um abraço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Humm começo do ano tipo janeiro seria bom, sou de itumbiara-Go

 

O problema Carlla é que em janeiro (verão) chove muitoooo em Machu Picchu. Não é uma data muito aconselhada para viajar para a região. Por isso, a ideia era ir mesmo depois de abril quando o tempo fica mais seco. Junho e Julho é a data perfeita, porém, as passagens estão mais caras. Acredito que até lá saia uma promoção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala Gabriel!

 

tudo bom cara? eu e meu Amigo estamos fazendo planos para irmos em Julho/2017 e de la vamos também para patagonia, então dá pra fazer um mochilão com vocês de boa

 

quando vcs pretendem irem?

 

um abraço a todos!

 

Sim alex tudo ótimo. A época ideal para fazer essa viagem seria em julho mesmo, afinal é o mês mais seco. Provavelmente, iremos esse mês. As datas vai depender de promoção de passagem acho. To de olho.

A ideia de voces era fazer o roteiro cuzco, juliaca, la paz, uyuni (deserto de sal) e san pedro do atacama... dai seguir para patagonia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Raivanto    0

Oláa, que bacana a ideia. Animo bastante de participar. Terei férias pra marcar na época da viagem, então se puder me agrega aí com a galera .

 

61 81390828 - Rai.

 

Abração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alex.soares    0

Gabriel, Isso de la vamos seguir para patagônia...

 

Porem nao sabemos ainda se vai dar para irmos ao uyuni...a ideia a principio seria macchu picchu, San pedro do atacama a Patagônia... afinal teremos um pouco menos de 30 dias ( e o dinheiro também né..rsrs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Gabriel, tudo bom? Então, uma amiga e eu temos a intenção de fazer esse roteiro, se puder me inclua no grupo, gostei da data pq fica mais fácil pra eu me programar no trabalho. Meu whats 21 982462235. Aguarda contato. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2016 acabou de chegar e já estamos pensando no próximo ano. (Afinal esse ano a viagem já está programada para Argentina e Uruguai). Em 2017, entre abril e setembro, eu, minha esposa e amigos estamos planejando um mochilão para conhecer machu-picchu. A nossa ideia inicial é basicamente o seguinte roteiro: Cuzco, Juliaca, La Paz, Uyuni (deserto de sal) e terminar no deserto do Atacama, na cidade de san pedro de atacama, no Chile. Serão três países. Acreditamos que de para fazer tudo em 15 a 18 dias. Fazemos viagens econômicas, mas gostamos de curtir bastante.

Somos meio novos em mochilões então buscamos companhia. Quem quiser embarcar nessa será bem-vindo. Ainda está cedo, mas é bom começarmos a planejar desde já!

OLA GABRIEL!

TUDO BEM POR AI?

EI, ANIMO ENTRAR NESSA TURMA. QUERO MUITO FAZER ESSE ROTEIRO, MAS NAO TENHO COMPANHIA. TAMBEM SOU NOVA POR AQUI.

SOU DE BRASILIA, ME COLOCA NESSE GRUPO AI: (61) 8105 4444.

PASSA PRA GENTE O FACE DE VOCÊS, E VAMOS TROCANDO IDEIAS.

AGUARDO

ABRAÇOS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel, eu to fechando com um grupo de amigos um percurso que vai passar por ai em Junho ou Julho, se vc fez grupo no whats me add (22) 998684708

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora




×