Ir para conteúdo

La Paloma


Posts Recomendados

  • Membros

Fala rapaziada,

 

Vou passar alguns dias em La Paloma com a minha namorada antes do reveion. Será que alguma alma caridosa tem uma dica maneira de um bom lugar pra ficar ?

 

Tenho olhado nos sites como tripadvisor e booking e só tem as mesmas opções, tudo muito caro (acima de USD180 a diária ) ou meio ruim de primeira vista.

 

Precisava de uma dica esperta de um lugar bacana para ficar, portanto quem puder ajudar, fico imensamente agradecido ::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:

 

 

Beijos pra geraaaaal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola colega.

 

Eu recomendaria as cabanas no camping Andresito, por estarem no centro da cidade (no centro mesmo e quase na frente da praia), e por não serem tão caras.

 

So que para essas datas o bom e ter uma reserva porque as cabanas lotam e o camping fica bastante cheio.

 

Aqui deixo o link para voce fazer uma consulta. :D

http://www.turismorocha.gub.uy/index.php?option=com_k2&view=item&id=16:complejo-de-caba%C3%B1as-parque-andresito&Itemid=171

 

Boa sorte e boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Pessoal, estarei (pelo menos é o plano) em La Paloma de 11 fev - 15 fev, vi um hostel que é um pouco afastado do Centro, joguei no Street View e fiquei pensando se não é 1 perigoso andar por aquelas ruas vazias e 2 se não fica longe do Centro mesmo para ir andando... O hostel da praia Anaconda.

 

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A paloma e bem tranquilo, não terias problemas de andar nas ruas.

fevereiro o movimento diminui em relação a Janeiro, mas da para aproveitar bem das praias que não estarão tão lotadas.

 

Um opção que eu sempre recomendo e ficar no camping andresito que fica bem no centro mesmo, ele tem opções de cabanas, mas também de camping (o que eu recomendo 100%).

Veja se os preços são acessíveis a o que você procura e bom passeio mochileiro. ::otemo::

 

http://www.turismorocha.gub.uy/index.php?option=com_k2&view=item&id=16:complejo-de-caba%C3%B1as-parque-andresito&Itemid=171

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

La dentro e tudo bem centrico, da para andar a pé.

Mas logicamente tem bairros e praias mais afastadas como a praia da anaconda que você mencionou ficam longe uma da outra.

Eu nunca prestei atenção , mas tenho ideia de ver um bus local sim, recorrendo as praias.

Vou ver se te confirmo essa info e te aviso.

Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to La Paloma

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...