Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Geovana Paula Braga

Companhia para viajar Europa em outubro/2016

Posts Recomendados

Oláaaa!!! Procuro companhia para viajar pela Europa em outubro de 2016. Ainda não defini roteiro, é negociável, mas não pode faltar na minha lista Itália e Amsterdam! Rsss A quantidade de dias é até 30 dias. Quem quiser pode me chamar no Whatsapp para criarmos um grupo 31 98864-6122

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oláaaa!!! Procuro companhia para viajar pela Europa em outubro de 2016. Ainda não defini roteiro, é negociável, mas não pode faltar na minha lista Itália e Amsterdam! Rsss A quantidade de dias é até 30 dias. Quem quiser pode me chamar no Whatsapp para criarmos um grupo 31 98864-6122

Olá Geovana, estou querendo viajar em outubro. você é de BH? já pensou num roteiro, conheço algo da Itália mas falta: Milão, Florença. Veneza...

Vi um cruzeiro saindo de Veneza que me agradou muito.

Compartilhar este post

Link para o post
BemVaidoso    0

Gente vou passar 9 dias na europa,vou entrar e sair por madri do dia 9 ao dia 20 de outubro,qualquer coisa mim chama no zap, 83 993899564

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Geovana! Estou pensando em passar umas 2 ou 3 semanas pela Europa, meu roteiro já está pronto, mas sujeito a alterações, pensei em começar por Amsterdam é ir descendo até Madri ou Lisboa. Me add no zap 081997863157

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Geovan e pessoal.

Estou embarcando pra Genebra no dia 01/Out, ficarei até o dia 06/Out, devido ao congresso em Lisboa ( 07/Out à 09/Out), pretendo ficar em até o dia 12/Out por Portugal, depois irei encontrar um amiga em Valencia e depois Toledo e Madri.

Como será a minha primeira viagem internacional, preciso de todas as dicas possíveis e se uma bom companhia também seria nada mal. ::otemo::

Pode me add nos grupos se tiver, meu 'whats' é 51 9769.8796

E meu e-mail é [email protected]

Aceito dicas de passeios :wink:

Abração! E boa viagem a todos!! ::love::::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos!

Podem me add no Grupo? Nº 47 9937 1464.

Chego em Paris, dia 16/10, retornando ao Brasil dia 30.

Roteiro pré-definido: paris / Londres / Amsterdã / Bruxelas

Compartilhar este post

Link para o post
Lulukbarros    0
Ola Pessoal, vou criar um grupo e add todo mundo, beleza??? por la falaremos melhor hehe

Vlwww

Mario

(13) 99744-6752

Olá! Me add no grupo ::otemo:: 91 98143-5586.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora