Ir para conteúdo

Tailândia, Vietnã e Camboja - 22 Dias em Abril-Maio/16!


vlmauricio

Posts Recomendados

  • Membros
Cara, halong bay é fraco e caro. Estou em Hanoi agora (e já vim no ano passado para conhecer halong) e não curti. Eu tiraria vietna do seu roteiro e deixaria para próxima. Mas se quer muito, faz hanoi e hoi an.

 

 

Guilherme, Ho Chi Minh vc indica?

 

Nunca fui. Mas teu roteiro tá corrido, acho que se esquecer halong da pra aproveitar mais chiang mai, por exemplo.

 

Clica no meu nome e procura por meus tópicos. Veja meu roteiro do ano passado de 20 dias. Ficou bem corrido e ainda assim era mais light que o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 anos depois...
  • Membros
6 horas atrás, PedroHott disse:

Pessoal que foi para Tailandia em Abril/Maio, realmente é muito quente essa época? A ponto de não dá para curtir muito? Receio de ir e me arrepender... seria do dia 14/04 a 04/05. 

Brother, calor vai fazer sempre, mas nada que uma garrafa de agua gelada nao resolva. De toda forma, é melhor fazer sol do que virar só chuva, pq ai sim fica dificil fazer alguma coisa na rua ou nas praias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...