Ir para conteúdo
Mochileiros.com
marinex.cardoso

Mochilão final do ano (Nov, Dez ou Jan).

Posts Recomendados

Pessoal, estou começando a me organizar para fazer um tour pela Europa no final do ano ou em Janeiro/2017... Não tenho nenhum roteiro ainda e nenhuma cia de viagem, mas a minha intenção é juntar uma galerinha, andar o máximo possível e não me preocupar com luxos e coisas assim ... Se alguém já estiver organizando algo assim ou quer começar a organizar e compartilhar ideias entre em contato cmgo [email protected];

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, Marina

Tenho interesse em fazer europa nesse período. Se juntar uma turma do bem, por favor, me inclua nessa.

Sou do Rio Grande do Sul. Pouco experiência com viagens internacionais, mas com muita vontade de me aventurar sem luxo ee caminhar bastante.

Att, Marina Rodrigues :P

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, estou começando a me organizar para fazer um tour pela Europa no final do ano ou em Janeiro/2017... Não tenho nenhum roteiro ainda e nenhuma cia de viagem, mas a minha intenção é juntar uma galerinha, andar o máximo possível e não me preocupar com luxos e coisas assim ... Se alguém já estiver organizando algo assim ou quer começar a organizar e compartilhar ideias entre em contato cmgo [email protected];

Também estou começando a me organizar para ir em 2016 (do meio para o fim do ano) por um mochilao na Europa. Se algm tiver interesse: 27997398080

Compartilhar este post

Link para o post
telmamatias    0

Olá Marina! Eu quero fazer uma viagem desse género pela Europa,quero começar no final do ano , a minha ideia era apanhar boleia, fazer couchsurfing e conhecer não só as capitais europeias mas também pequenas aldeias, parques naturais e montes de lugares perdidos pela Europa interagindo com a população local e adentrar-me nas culturas locais sempre com um orçamento baixo.