Ir para conteúdo
Mochileiros.com
marinex.cardoso

Mochilão final do ano (Nov, Dez ou Jan).

Posts Recomendados

Pessoal, estou começando a me organizar para fazer um tour pela Europa no final do ano ou em Janeiro/2017... Não tenho nenhum roteiro ainda e nenhuma cia de viagem, mas a minha intenção é juntar uma galerinha, andar o máximo possível e não me preocupar com luxos e coisas assim ... Se alguém já estiver organizando algo assim ou quer começar a organizar e compartilhar ideias entre em contato cmgo [email protected];

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, Marina

Tenho interesse em fazer europa nesse período. Se juntar uma turma do bem, por favor, me inclua nessa.

Sou do Rio Grande do Sul. Pouco experiência com viagens internacionais, mas com muita vontade de me aventurar sem luxo ee caminhar bastante.

Att, Marina Rodrigues :P

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, estou começando a me organizar para fazer um tour pela Europa no final do ano ou em Janeiro/2017... Não tenho nenhum roteiro ainda e nenhuma cia de viagem, mas a minha intenção é juntar uma galerinha, andar o máximo possível e não me preocupar com luxos e coisas assim ... Se alguém já estiver organizando algo assim ou quer começar a organizar e compartilhar ideias entre em contato cmgo [email protected];

Também estou começando a me organizar para ir em 2016 (do meio para o fim do ano) por um mochilao na Europa. Se algm tiver interesse: 27997398080

Compartilhar este post

Link para o post
telmamatias    0

Olá Marina! Eu quero fazer uma viagem desse género pela Europa,quero começar no final do ano , a minha ideia era apanhar boleia, fazer couchsurfing e conhecer não só as capitais europeias mas também pequenas aldeias, parques naturais e montes de lugares perdidos pela Europa interagindo com a população local e adentrar-me nas culturas locais sempre com um orçamento baixo.

Nunca viajei sozinha e seria bom inicar a viagem acompanhada pois tenho alguns medos só viajei por Portugal e Espanha ainda e estou a escrever um blog sobre isso.

Se quiseres entra em contacto comigo :)

Cumprimentos desde Portugal :)

Compartilhar este post

Link para o post
viniciuslbo    1

Olá, também estou planejando ir para a Europa neste mesmo periodo, e na mesma ideia de andar pelas pequenas vilas existentes na europa. E já conheço alguns países como Alemanha, Holanda e Áustria. Se for criar algum grupo no whatsapp (81)997851705

Compartilhar este post

Link para o post
deise.paiva    0

Olá sou nova neste site, foi um amigo quem indicou, procuro uma compania ou grupo para planejar viajem para a Europa nos périodos em que você mencionou.

gostaria de me juntar a você

Compartilhar este post

Link para o post
vasco_vvf    0

A quem interessar dois brothers e eu criamos um grupo no whatsapp para tratar de uma Eurotrip no final de dezembro com duração de 12 a 20 dias, ainda não definimos os países, ou seja, tudo é negociável. Quem tiver interesse deixa whats que add.

Compartilhar este post

Link para o post

Então... como está essa data? Pessoal esta se organizando... Também estou com esse período disponível... Já fiz Itália por 15 dias em outubro passado. Mas voltaria a alguns lugares... Fiz de carro... acabou saindo um bom preço e tranquilo... mas em grupo seria mais barato ainda... Mas aberto a outras formas e ideias... Eu penso em pegar alpes suíços e italianos na época de natal. Região de Trento Alto muito show...

20151025_130957.jpg.27a7c64267ea407713190da739f473a8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
A quem interessar dois brothers e eu criamos um grupo no whatsapp para tratar de uma Eurotrip no final de dezembro com duração de 12 a 20 dias, ainda não definimos os países, ou seja, tudo é negociável. Quem tiver interesse deixa whats que add.

olá tdo bm?? qual data vcs estão planejando??

Compartilhar este post

Link para o post
igorcoosta    0

Olá Galerinha...

Estou de passagem comprada de GRU-MADRID no dia 30/11 e retornado de Paris-GRU no dia 19 de dezembro.

Ainda não fiz o roteiro.

Algum mochileiro tem interesse nessa aventura? rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora