Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Leonardo Miossi

MOCHILÃO AMÉRICA DO SUL - FINAL DO ANO, OU INÍCIO 2017. ALGUÉM DA REGIÃO DE FRANCA SP?

Posts Recomendados

Olá!

Estou querendo fazer meu primeiro mochilão, e estou procurando companhias ou dicas de pessoas que já fizeram mochilão no CHILE, PERU, URUGUAI ou BOLÍVIA.

Alguém da região de Franca SP tbm?

Podem me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
lucasbaseh    0
Olá!

Estou querendo fazer meu primeiro mochilão, e estou procurando companhias ou dicas de pessoas que já fizeram mochilão no CHILE, PERU, URUGUAI ou BOLÍVIA.

Podem me ajudar?

Cara, estou indo agora em Abril, meu primeiro mochilão fora do país. Sou de Cristais Paulista, mas vivo em Franca.

poderíamos montar um grupo no whats pra galera da região. Ir trocando ideias, experiências e montar trips. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Olá!

Podem me ajudar?

Cara, estou indo agora em Abril, meu primeiro mochilão fora do país. Sou de Cristais Paulista, mas vivo em Franca.

poderíamos montar um grupo no whats pra galera da região. Ir trocando ideias, experiências e montar trips. O que acham?

Cara, vais sozinho? Estou querendo ir no mesmo período, mas sem data definida pra voltar etc

Compartilhar este post

Link para o post
lucasbaseh    0
Olá!

Podem me ajudar?

Cara, vais sozinho? Estou querendo ir no mesmo período, mas sem data definida pra voltar etc

Sim, estou indo dia 24/03 agora. Vou sozinho sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá!

Podem me ajudar?

Sim, estou indo dia 24/03 agora. Vou sozinho sim.

Vou começar em Junho, talvez nos vemos aí pela estrada dependendo de quanto tempo vais passar.

Compartilhar este post

Link para o post
ramon.bueno    0

Olá pessoal,

sou de piracicaba, estou com o mesmo intuito de ir , porém de principio meus destinos seriam argentina , chile , sou novato e estou disposto a compartilhar informações que agregar valor é bem vinda,

muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
lucas-rs    0

e aio galera!!

Estou projetando um mochilão por essa época dez/jan 2017, o objetivo é visitar El Chaltén, TDP, El calafate e Ushuaia.

Trip cheia de trekkings e com duração média de 30 dias , alguém é parceiro? ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Galera, também tenho interesse no fim do ano entre dezembro ou janeiro trip de 30 dias pela américa do sul, estou querendo ir de carro ou alugar um por la, seria Argentina (região dos lagos), Patagonia Argentina/Chilena e ir subindo o Chile cruzando de uma ponta a outra, dependendo do tempo e dinheiro dou uma esticada ate o Peru, se alguém estiver disposto e com o mesmo roteiro me chama, se quiserem me adicionar no grupo segue meu tel 11 947393374, ja fiz um mochilao para o Chile - Atacama e Bolivia - Salar de Uyuni se quiserem alguma dica, fiquem a vontade:D

Compartilhar este post

Link para o post
Olá!

Podem me ajudar?

To me programando pra ir nessa época tbm, final de dezembro até meio de jan! Bolivia- Chile- Peru

Sou de São Paulo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Oi, um amigo e eu vamos fazer nosso primeiro mochilão pela América do sul no mesmo período, sou de Ribeirão Preto

Oi Carol,

estou pensando em ir nessa época tbm! vcs estão pensando em que roteiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Eai galera , tb vou fazer meu primeiro muchilao , quais sao as opcoes para do dia 20/12 a 06/01?

Oi Marcio,

estou indo pro salar, atacama, islas ballestas machu picu e isla del sol.

to pensando em sair depois do natal e voltar n meio de jan...

vc tava pensando qm q roteiro?

Compartilhar este post

Link para o post
yohana.henz    0

Galera, to pensando em fazer mochilão pelo Uruguai em fevereiro de 2017, começando por Chuy e descendo até Montevidéu. Como sou estudante e não tenho muita grana to pensando em ir de onibus e ficar em hostel ou camping, se alguem tiver afim de acompanhar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso