Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Mika.alves

1º Mochilão - EUROPA - Abril/16 (15 dias )

Posts Recomendados

Mika.alves    0

Chegou minha hora...

Iniciei o roteiro para o destino: Saída SP - Barcelona - Dublin - Londres-Roma-SP

- Aceitando dicas; (Hospedagens, lugares, passeios e afins)

- Aceitando Cias ( Frio na barriga pois nunca viajei sozinha e se alguém estiver interesse nesta, ficarei agradecida rs) ::otemo::

Agradeço quem puder ajudar :):mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alê2012    0

Olá! ! Também vou em Abril, mas farei Barcelona -Lisboa - Berlim -Roma.

Eu já montei um roteiro, se quiser te mando por email

Primeira viagem sozinha, podemos nos encontrar.

Até mais.

Chegou minha hora...

Iniciei o roteiro para o destino: Saída SP - Barcelona - Dublin - Londres-Roma-SP

- Aceitando Cias ( Frio na barriga pois nunca viajei sozinha e se alguém estiver interesse nesta, ficarei agradecida rs) ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Estou começando a programar uma viagem, saída no feriado de 25/03 e volta 16/04. Casa com a ideia de vocês?

Gostei da opção SP - Barcelona - Dublin - Londres-Roma-SP. Na verdade estava até pensando em ver menos países para ficar mais tempo, mas aceito sugestões.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
cfujihara    0
Chegou minha hora...

Oi Mikaely Tudo bem?

Vou fazer uma mini mochila agora em Março e já fechei hostel em Barcelona e Londres e tenho ótimas referencias...

Visitar a rainha é carinho... comparado as outras cidades eu me assustei , pq os mais baratos são super longes de tudo... e os mais bem localizados são beeeeem carinhos.. ainda estou na busca... te aviso se encontrar =D

Bjos

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Mika.alves    0
Olá! ! Também vou em Abril, mas farei Barcelona -Lisboa - Berlim -Roma.

Eu já montei um roteiro, se quiser te mando por email

Primeira viagem sozinha, podemos nos encontrar.

Até mais.

Chegou minha hora...

Oi alessandra

Acho uma ótima idéia tentar nos encontrar, estou apreensiva quanto a ir sozinha! vou te chamar na mensagem Pv para ver se casa as datas.

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Mika.alves    0
Olá pessoal,

Estou começando a programar uma viagem, saída no feriado de 25/03 e volta 16/04. Casa com a ideia de vocês?

Gostei da opção SP - Barcelona - Dublin - Londres-Roma-SP. Na verdade estava até pensando em ver menos países para ficar mais tempo, mas aceito sugestões.

Abraços

Paula,

que tal unir as idéas e embarcar juntas? porém eu so posso em abril :/

mas podemos organizar para nos encontrar em algun país e seguir viagem, oq acha?

Compartilhar este post

Link para o post
Mika.alves    0
Chegou minha hora...

Oi Mikaely Tudo bem?

Vou fazer uma mini mochila agora em Março e já fechei hostel em Barcelona e Londres e tenho ótimas referencias...

Em Barcelona vou ficar no Hostel Duo fechei no Booking fica próximo aos bairros mais populares de Barcelona e também tem ótimas recomendações no TripAdvisor

Agora... Visitar a rainha é carinho... comparado as outras cidades eu me assustei , pq os mais baratos são super longes de tudo... e os mais bem localizados são beeeeem carinhos.. ainda estou na busca... te aviso se encontrar =D

Bjos

Oie, gracas a Deus tudo bem... Só o frio na barriga desde ja rs.

Muito obrigada pelas dicas, estou anotando tudo e por favor se tiver mais compartilhe rs rs rs

Boa trip

Bjus

Compartilhar este post

Link para o post
cfujihara    0
Chegou minha hora...

Oi Mikaely Tudo bem?

Em Barcelona vou ficar no Hostel Duo fechei no Booking fica próximo aos bairros mais populares de Barcelona e também tem ótimas recomendações no TripAdvisor

Agora... Visitar a rainha é carinho... comparado as outras cidades eu me assustei , pq os mais baratos são super longes de tudo... e os mais bem localizados são beeeeem carinhos.. ainda estou na busca... te aviso se encontrar =D

Bjos

Oie, gracas a Deus tudo bem... Só o frio na barriga desde ja rs.

Muito obrigada pelas dicas, estou anotando tudo e por favor se tiver mais compartilhe rs rs rs

Boa trip

Bjus

Eu estou postando lá no topico post1153912.html#p1153912

Já consegui fechar as hospedagens

Compartilhar este post

Link para o post
geraldojpr    0

Olá, estarei final de abril (22-30/04) por lá. Meu roteiro inclui Madrid-Toledo-Paris e Londres. Irei sozinho, se tiver interesse de ir nesse periodo ou saber mais detalhes dos custos e do roteiro manda um zap 75-99185-9408

Compartilhar este post

Link para o post

Oii Mikaely,

Estarei por lá também nesta época (23/04 a 15/05), mais creio que nossos roteiros não batem.

Dá uma olhadinha em hospedagem no Airbnb também, hostel na Europa é mais caro e por muitas vezes o Airbnb compensa mais.

Quando a movimentação interna entre os países, ônibus é um pouco mais demorado, mais compensa, sem dúvidas, pelo preço e pela paisagem- tenho vários sites de passagens se quiser, whats 12 991085345.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal,

Abraços

Paula, vamos na mesma época para lá .. meu roteiro é Roma, Pisa, Veneza, Verona, Munique, Praga, Bélgica e Amsterdam. Se tiver interessada me avisa - 12 991085345

Compartilhar este post

Link para o post
Mika.alves    0
Olá, estarei final de abril (22-30/04) por lá. Meu roteiro inclui Madrid-Toledo-Paris e Londres. Irei sozinho, se tiver interesse de ir nesse periodo ou saber mais detalhes dos custos e do roteiro manda um zap 75-99185-9408

Geraldo,

Obrigada pela atenção, vou lhe chamar no whats e alinhamos as datas, derrepente bate as datas com os lugares. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Mika.alves    0

Geraldo,

Obrigada pela atenção, vou lhe chamar no whats e alinhamos as datas, de repente bate as datas com os lugares. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Mika.alves    0
Oii Mikaely,

Estarei por lá também nesta época (23/04 a 15/05), mais creio que nossos roteiros não batem.

Dá uma olhadinha em hospedagem no Airbnb também, hostel na Europa é mais caro e por muitas vezes o Airbnb compensa mais.

Quando a movimentação interna entre os países, ônibus é um pouco mais demorado, mais compensa, sem dúvidas, pelo preço e pela paisagem- tenho vários sites de passagens se quiser, whats 12 991085345.

Oi Jessica,

Realmente estive olhando as hospedagem em hostel e o preço não esta nada bom, vou da uma olhada pela sua indicação. Q pena que os trechos n batem, preciso de cia :((

Obrigada viu! bjus

Compartilhar este post

Link para o post

E aí galera, blz?

Tb vou pra Europa nesse período, 21/04 a 21/05.

Alguém sabe se faz mta diferença de preço o país de chagada (por causa da passagem aérea)?

Alguém comprou o euro passe?

Podemos ir trocando dicas de hostels e quem sabe combinarmos de nos esbarrar por lá pra tomarmos uma cerva e tal...

Qq coisa segue meu whatsapp 21 98126-0954

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
cfujihara    0

Oi Cleber tudo bem?

Faz diferença o país que voce chega sim... chegar por Madrid por exemplo é mais caro que chegar por Lisboa, amsterdã... dá p/ vc pesquisar no site do Iberia qto ficaria chegar por um país e ir embora por outro... vale muito mais a pena...

Eu comprei chegada em Lisboa e Volta por Amsterdã e custou 2160,00 achei barato.

A hora de vocês fecharem hostel e passagens é agora... eu estou fechando os meus faz 1 mês... e caraaaaaaaaaaaaa já ta muito mais caro essa semana...

então quanto antes fecharem melhor!

Depois olha o topico da minha trip.. estou atualizando sempre: post1156080.html#p1156080

Abraço

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Cleber tudo bem?

Eu vou para a Europa em Março se quiserem me add no whats tb 11 994737898, já fechei todos os hostels e passagens entre as cidades...

Faz diferença o país que voce chega sim... chegar por Madrid por exemplo é mais caro que chegar por Lisboa, amsterdã... dá p/ vc pesquisar no site do Iberia qto ficaria chegar por um país e ir embora por outro... vale muito mais a pena...

Eu comprei chegada em Lisboa e Volta por Amsterdã e custou 2160,00 achei barato.

A hora de vocês fecharem hostel e passagens é agora... eu estou fechando os meus faz 1 mês... e caraaaaaaaaaaaaa já ta muito mais caro essa semana...

então quanto antes fecharem melhor!

Depois olha o topico da minha trip.. estou atualizando sempre: post1156080.html#p1156080

Abraço

Obrigado pelas dicas, olhei seu tópico, bem legal, vou cair dentro das pesquisas de preços aqui.

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post
vinipmoraes    0

Blz galera. Estou com passagens compradas para o período de 21/04 a 14/05... Londres, ams, Bélgica, Paris e suíça. Alguém por lá? 27 999029064

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.