Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pretendo fazer uma viagem para o México, mais especificamente Cancún.

É previsto ir mais 02 amigos comigo e gostaria de saber se alguém mais tem interesse nessa aventura ???!!!!

Não conhecemos nada lá e se tiverem sugestoes, ficaríamos gratos!! ::otemo::::otemo::::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To pretendendo ir para Cancun Spring Break 2017 em março, to pesquisando por pacotes.

Se alguem souber de um com preço em conta....

To querendo companhia para embarcar nessa aventura louca e emocionante cmg tambem !!

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou ao mexico com certeza ate maio... a principio df oaxaca puebla e cancun.. podemos montar um grupo no whats 12997917536

Compartilhar este post

Link para o post

Oiss, quero ir na Spring Break Cancun 2017 fiz contato com a Flavia da B.Max Turismo para valores..

Tbm to sem cia ainda, mas o quarto triplo fica melhor preço se alguém animar dividir quarto!!!!

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Estive em centroamerica por duas vezes,sendo que na segunda fui do Panamá até a fronteira Guatemala -Mexico de ônibus,porém estou cansado de viajar sozinho,e pretendo ir a Cancún agora em 2017. Gostaria de ficar com mais uma até três pessoas para dividirmos despesas de hospedagem,pretendo ficar um tempo um pouco mais longo pelo México.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora