Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Manu_backer

PARCERIA??? MARROCOS + ESLOVENIA + LITORAL CROACIA + MONTENEGRO - JUNHO 2016

Posts Recomendados

Manu_backer    0

Olá pessoal!

Estou planejando uma viagem para junho desse ano que deve incluir Marrocos, Eslovênia, Litoral da Croácia e Montenegro. Ainda não comprei a passagem, mas quero ver se consigo fazer o roteiro abaixo:

26/05 - saída do Brasil

27/05 - chegada em Londres ( tenho uma amiga em Londres, por isso estou buscando passagem para lá!)

28/05 - ida ao Marrocos - chegada no Marrocos (já cotei uma agência que faz o tour de 1 semana = 200euros) - 1º dia do tour

29/05 - 2º dia tour Marrocos

30/05 - 3º dia tour Marrocos

31/05 - 4º dia tour Marrocos

01/06 - 5º dia tour Marrocos

02/06 - 6º dia tour Marrocos - retorno para Londres

03/06 - Londres

04/06 - Londres

05/06 a 14/06 - Eslovênia, Zagreb (a confirmar), Split e Montenegro

15/06 - retorno ao Brasil

As datas ainda podem mudar um pouquinho porque dependo de promoção de aéreo!

Se se interessarem apenas por parte da viagem, podemos tentar combinar um encontro da brasileira lá fora!

Ahhh esqueci de falar: tô viajando sozinha! hehe :)

É isso aí! Aguardo contatos!

Abs

Manu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
PedroHP07    0

Manu!

eu vou fazer essa mesma parte do leste que vc fara, mas estou indo no final de Julho.

ja comprei a passagem e chego dia 21/07 em Madri e comeco meu mochilao pelo Tomorrowland 2016 (se tudo der cerdo e conseguir ingresso)

O roteiro, sem as datas exatas ainda, eh o seguinte: Belgica (TML2016) -> Munique (c/ Salzburg e Berchtesgarden) -> Viena (c/ Bratislava) -> Zagreb (c/ pulo Eslovenia) -> Spit/Hvar/Dubrovnik -> Montenegro -> Budapest (Sziget 2016, 5 dias) -> Moscow -> Rio de Janeiro (Olimpiadas)

se por acaso mudar a data de sua viagem, me avisa por wapp 19 998390990, ou mesmo se quiser trocar ideia sobre o roteiro Eslovenia/Croacia/Montenegro!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei pela Croacia do dia 4 ao 20 de junho...ainda nao defini roteiro exato, mas eh possivel que fiquei soh pela croacia mesmo, talvez eslovenia/eslovaquia a decidir la na hora dependendo como estiver... na croacia pretendo conhecer zagreb, hvar, split, novalja, dubrovnik e parque plitvice (nao sei qual cidade pertence)!

Compartilhar este post

Link para o post
cedusfarias    0

Estou com planos para Croácia em Junho tb... 11-02/07

Começando por Zagreb, com um bate e volta na Eslovênia, e de lá descendo para os lagos, Zadar, Split, Hvar e Dubrovinik.

Compartilhar este post

Link para o post
danilo-chgs    0

Gostei da idéia do roteiro e tenho planejado fazer coisa parecida. Qual foi a agencia que cotou esse tour e como funciona? 200 euros parece bem barato para uma semana quase.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas de Usuários

• Membros
      366.247
    • Recorde Online
      2.493

Membro Mais Novo
    Lays Cardoso
    Registro em