Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Dicas da Tailândia

Posts Recomendados

• Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Beleza ?   Tailândia é quase uma unanimidade, vale muito a pena a visita. Ficou bastante famosa depois do filme "a praia", filme esse com o único mochileiro rico do planeta ... Houve um boom de turi

Posted Images

• Colaboradores

Não é tão comum como no Brasil, mas em alguns lugares tem.. É mais fácil sacar dinheiro com o cartão do que encontrar lugares com máquinas para pagamento com cartão.

Mas eu não usaria tanto o cartão, além de o IOF ser alto, também há risco de o cartão ser clonado ou algo do gênero.. Desde que meu cartão foi engolido por uma máquina no Grand Bazar em Istambul, eu uso somente para sacar quando meu dinheiro está acabando.

Eu recomendo que você leve uma boa quantia em dólares e vá trocando aos poucos.. Respondi agora no meu relato (mochileiros.com/tailandia-camboja-mianmar-em-25-dias-abril-maio-2014-roteiro-dicas-fotos-e-gastos-t100216.html) que as notas de 100 dólares tem mais valor para trocar pela moeda local do que as notas de 50, 20, 10..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...