Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Dicas da Tailândia

Posts Recomendados

• Membros

É possível fazer um bate-volta para Koh Tao saindo de Koh Phangan? Alguém já teve essa experiência?

Como vou passar o reveillon em Koh Phangan e vou chegar uns dias antes estava pensando em fazer dessa forma já que no meu roteiro não será possível incluir mais alguns dias na ilha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Beleza ?   Tailândia é quase uma unanimidade, vale muito a pena a visita. Ficou bastante famosa depois do filme "a praia", filme esse com o único mochileiro rico do planeta ... Houve um boom de turi

Posted Images

• Membros

Oi!! Sou a Sara e sou de Portugal. Vou fazer uma viagem para a tailandia em Janeiro, o que aconselham relativamente a hospedagem?? Convem reservar bungalows nas ilhas? Ou deixo para procurar na hora?? Vou para Ko phi phi, railay beach e ko lanta.

obrigada

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • Membros

Queria me hospedar em Railay Bay... porém, vi no booking q é caro demais!!

Ai pesquisei que tem um lugar que se chama Tonsai que é 10 minutos andando de Railay Bay....

Mas não consigo achar algo....

alguém sabe me indicar uma hospedagem em conta ou em Tonsai ou Railey?

Link para o post
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Para quem ainda tem dúvidas sobre os gastos na Tailândia, fiquei por lá 19 dias e organizei todos os meus gastos ( com exceção da passagem aérea) neste post aqui: http://viajanderia.com/quanto-custa/quanto-custa-viajar-tailandia

Dá pra ter uma ideia de tudo que eu fiz por lá também ;)

Espero que ajude, os dados são de jan/fev 2016, o período que eu estive lá.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá pessoal,

Estou planejando uma trip para outubro (12/10 a 05/11), fico um pouco preocupada sobre o monções, já vi pessoas falando que foram nessa época e nao pegaram chuva e outras aconselham a nao ir.

O que vcs acham? ::sos::

obrigada

Tu vai pegar um pouco de monções sim, principalmente na parte Leste da Tailândia, infelizmente. Mas não é o pico, que é entre Agosto e Setembro.

Gosto muito desse site para verificar clima:http://www.holiday-weather.com/country/thailand/

http://www.holiday-weather.com/country/thailand/

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Olá pessoal,

Estou planejando uma trip para outubro (12/10 a 05/11), fico um pouco preocupada sobre o monções, já vi pessoas falando que foram nessa época e nao pegaram chuva e outras aconselham a nao ir.

O que vcs acham? ::sos::

obrigada

Pois é, antes de ir o que lí em todo lugar e que pra evitar as monções, o ideal é ir entre novembro e março. Eu cheguei lá no dia 01/03/17 e foi uma belezaaaaa!!! Talvez você escape, contando com um pouquinho se sorte né?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...