Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Bolívia e Peru (19 dias) - Roteiro, dicas e gastos, por de uma mochileira “solitária” – janeiro 2016

Posts Recomendados

• Membros

Lu, acompanhando e tô me amarrando, estou montando um roteiro muito parecido minha dúvida ainda estar em terminar em cuzco ou santa cruz pela logística e grana! Acho que o meu pré trio ficou igual ao seu hahaha até a mochila é a mesma (só muda a cor e tb comprei na decathlon, gostou dela? Foi uma boa escolha?) To doido pra saber desse roteiro de uyuni pro peru. Aguardo abração

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros
Lu, acompanhando e tô me amarrando, estou montando um roteiro muito parecido minha dúvida ainda estar em terminar em cuzco ou santa cruz pela logística e grana! Acho que o meu pré trio ficou igual ao seu hahaha até a mochila é a mesma (só muda a cor e tb comprei na decathlon, gostou dela? Foi uma boa escolha?) To doido pra saber desse roteiro de uyuni pro peru. Aguardo abração

Oi Vini, valeeu :D

Gostei da mochila, acho q o tamanho foi o ideal e depois de descobrir como a regula, kkk ficou bem confortável.

Se tiver alguma dúvida específica, pode falar, que tento ajudar!

Link para o post
  • Membros
Relato super bom! Está me ajudando a conter a ansiedade e repensar gastos! ::mmm:

Valeu quelteixeira! Kkkkk esse sentimento pré viagem é complicado, eu tive vários sonhos, quase toda noite, umas semanas antes.

Que massa seu relato. Me ajudou a atualizar minhas estimativas. Viajo dia 06/02. Te mandei uma MP!

Abraços!

Oi Rodrigo, obrigada!

Te respondi lá!

Link para o post
  • Membros
Muito legal o relato.

Tb pretendo fazer um mochilão solitário em abril.

Me fala uma coisa, você viajou de ônibus de arequipa pra cusco?

É perigoso? É ruim? O que vc tem a dizer?

É uma das partes que mais me encomoda da viagem...

Oi Isalolis!

Arequipa a Cusco foi beeeem tranquilo, acho q a melhor viagem q fiz de ônibus nesse mochilão todo kkk Dormi e não vi muita coisa não. Peguei a viação Cruz del Sur, dizem que a melhor do Peru e realmente é muito boa, teve janta, manta pro frio à noite e o ônibus era bem confortável (fui em semi cama). Pra quem pegou 18hs de La Paz para Sta Cruz depois, essa daí foi O céu kkk

Link para o post
  • Membros

Oi Lu!

Gostei do seu relato, na verdade só li o primeiro, mas quero ler todos ^^

Minha viagem está chegando, vou em março! Queria saber o que achou da bota, estava pensquisando e vi este modelo, durou a viagem toda? Não descolou? É confortável (o número que vc calça é o mesmo da bota ou comprou um número maior?)

Desculpe tantas perguntas! ;)

Obrigada!

Link para o post
  • Membros
Oi Lu!

Gostei do seu relato, na verdade só li o primeiro, mas quero ler todos ^^

Minha viagem está chegando, vou em março! Queria saber o que achou da bota, estava pensquisando e vi este modelo, durou a viagem toda? Não descolou? É confortável (o número que vc calça é o mesmo da bota ou comprou um número maior?)

Desculpe tantas perguntas! ;)

Obrigada!

Oi laliguiar!

Ai, eu ameeei a bota, kkk

Durou, não descolou, é beem confortável, super me atendeu, até por conta do frio, usava ela o tempo todo praticamente, só tirava à noite. Comprei o msm número q calço.

Poréeem, recomendo usá-la antes da viagem para amaciar e adequar a seu pé. Não o fiz e durante os dois primeiros dias de uso fez bolhas, usei band aid e algodão, e depois foi tranquilo, se adequou e não tive mais problemas.

Tranquilo, qq dúvida pode falar!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...