Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Interlaken - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 223
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Geralmente eles disponibilizam até 5% das passagens do dia nesta tarifa, mas não é uma regra, como é uma promoção fica a critério deles oferecerem, tem meses ou dias que eles simplesmente não disponibilizam essa tarifa.

Então tem que ser rápido e ficar de olho nas passagens todo dia, pois quando os 5% da passagens desta tarifa se esgotam para determinado dia, o preço sobe automaticamente. Dependendo da data e horário, as passagens promocionais se esgotam nas primeiras horas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Galera!!!

Vou passar 3 dias em Zurich. Meu interesse é ficar um dia por la, no outro dia fazer um bate e volta a Berna e no ultimo dia fazer um bate e volta a Interlaken, indo a Lauterbrunnen. Da para fazer Interlaken + Lauterbrunnen em um dia ( fazendo um bate e volta de Zurich)? Quanto a esse Swiss pass. Eu tenho que obrigatoriamente comprar do Brasil ou posso comprar la em Zurich mesmo?

Obrigado. Thiago

Link para o post
  • Membros de Honra

Sim, dá pra fazer bate-volta de Zurich. O quanto tempo vc vai ter e se isso vai compensar é outra história -- que dependerá de vc.

Passes de trem podem ser comprados na Suiça mesmo. Inclusive no aeroporto.

Link para o post
  • 4 meses depois...
  • Membros

Gente, estou com uma dúvida.

Prentendo passar 4 dias na região de Interlaken e já li comentários recomendando se hospedar num dos vilarejos por serem lugares mais charmosos. Por isso, fiz minhas pesquisas no booking e reservei um chalé em Wengen. Só que fui olhar algumas passagens de trem e vi que as viagens de Wengen têm conexão com Lauterbrunnen, o que torna a viagem mais longa e mais cara. Devo procurar melhor para ver se acho um hotel em Lauterbrunnen ou na prática não é tão ruim assim?

Link para o post
  • Membros de Honra

Marimcastro,

É uma questão de opção. Os vilarejos são mesmo mais charmosos. Wengen é mais no alto das montanhas que Lauterbrunnen. Ou seja, se vc quiser ficar por lá e curtir, deve ser boa opção. Se seu foco é curtir os arredores, talvez valha a pena um lugar mais central.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...