Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Interlaken - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Interlaken não tem muito o que curtir. A cidade é base para vc subir aos alpes suíços, é lá onde estão as atrações. Só que vc leva algumas horas para chegar em algumas das estações das montanhas -- depende de onde vc quer ir. Para jungfraujoch, por exemplo, leva umas 2,5 horas.

Se vc quer fazer bate-volta da Holanda e não faz questão dos alpes suíços, melhor ir para Berna mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

• Respostas 223
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Bom dia,

Gente preciso de uma ajuda... estou com dificuldade em encontrar trem de Milao a Interlaken. Na verdade encontro apenas pelo rail europe e está uma fortuna. Nao consigo encontrar pelo trenitalia. ::sos::

Vc indicam algum outro ou alguem ja se arriscou a comprar na hora? Tenho receio pq ja estou com todos os hoteis reservados, se nao achar trem na hora me dou mal rs....

Ha dois dias até apareceu um trem mais barato na raileurope mas agora sumiu rsss....

Desde ja agradeço ajuda!

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Em teoria dá para ir, são 2 horas de trem para chegar até Interlaken, mais duas para voltar, e o passeio até Jungfraujoch leva mais ou menos umas 5 ou 6 horas. Mas é bem puxado e meio apertado...

Só acho que vai ser um passeio bem caro!!!

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

Alguém já usou o desconto dessa promoção para ir pra Jungfrau?

http://www.jungfrau.ch/es/tourismus/lugares-de-inters/jungfraujoch-top-of-europe/ofertas/#jungfraujoch-und-brasilien_887

El Jungfraujoch y Brasil

Viaje en el Trem do Corcovado de Rio de Janeiro (Brasil) hasta el Cristo Redentor y visite el

Jungfraujoch - Top of Europe a mitad de precio hasta un año después de hacer el viaje.

Funciona de la siguiente manera: Conserve su billete del Trem do Corcovado.

Preséntelo en la ventanilla de cualquier estación de Ferrocarriles Jungfrau hasta un año después de la fecha del viaje y obtenga a mitad de precio el billete para viajar de Interlaken Ost al Jungfraujoch - Top of Europe.

Link para o post
  • Membros de Honra

É isto mesmo, é só apresentar um bilhete do Corcovado que você tem desconto.

Só que na prática nem sempre vale a pena... Pois se você tiver o Swiss Pass, é mais barato ir com o Swiss Pass e usar o desconto dele do que o desconto do Corcovado.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...