Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
sarah.gomes

1º Mochilão - Europa - Abril/2016 (companhia e duvidas)

Posts Recomendados

sarah.gomes    0

Genteee,

primeiro mochilão da vida, comprei a passagem no impulso, ida e volta quase 30 dias.

Fortaleza -- > Lisboa(conexão) -- > Paris (ida)

Paris --> Lisboa (conexão) -- > Fortaleza (volta)

indo sozinha visto que quase ninguém tira férias do trabalho em Abril.

Chego em Paris no dia 02/04 e volto dia 29/04, queria conhecer muita coisa, gastando o mínimo possível, aceito sugestão de hostel, passagens baratas, mudanças de roteiro, companhia..

Interesses no roteiro:

França (Paris)

Inglaterra (Londres e Liverpool)

Holanda (Amsterdã)

Alemanha (Berlin)

Republica Tcheca (Praga)

Áustria (Bratislava)

Hungria (Budapeste)

Itália (Roma e Napole)

e depois disso retorno para Paris.

Como infelizmente não existe aplicativo pro iphone :cry: somente para o android, talvez eu demore a responder, então podem tentar chamar no whatsapp (85) 9621.5043

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Sarah! ::otemo::::otemo::

Vi sua msg e me identifiquei muito. Também vou fazer meu primeiro mochilão em Abril...e sozinha !!!! ::ahhhh::::ahhhh:: Também comprei a passagem no impulso, pois uma amiga desistiu da viagem...mas não me arrependo e,agora que a data do meu embarque(04/04/2016) se aproxima...o frio na barriga está até me fazendo perder peso...rsrsrsrsrsrsrsrs.

Bem, meu roteiro já está definido e ficou assim:

Rio de Janeiro-----Frankfurt(tenho uma conexão em Roma)------Berlim-----Varsóvia---Cracóvia----Budapeste---Madrid(vou visitar um amigo por lá)----Veneza(destino final)-----Rio de Janeiro.

Vou embarcar para Frankfurt no dia 04/04/2016 e retorno por Veneza, em 29/04/2016.

E aí? O que você achou?

Menina...se você estiver tão ansiosa como eu,já deve estar até com dificuldades para dormir...rsrsrsrsrsrs... :lol::lol::lol::lol:

Vc já conseguiu montar o seu roteiro?

Compartilhar este post

Link para o post
mab.86    0

Olá!

Eu devo estar por lá nesta época também, não sei se nas mesmas semanas, e farei menos cidades por mais dias (Paris/Roma/Lisboa) de 10 a 29 de abril

Em 2013 eu passei por

Londres - 7 dias foi muuuito pouco. Eu fiquei no hostel Home Stay. Lindo mas os funcionários são uma porcaria - não recomendo.

Amsterdã - Maravilhoso... voltaria fácil. Fiquei no Cocomama. Ótimo atendimento... e tem um gato de estimação... num bairro mais tranquilo mas perto do centro.

Berlim - Fiquei num hostel mega tranquilo o Eastener e fica num bairro residencial... muito perto da praça dos museus e da estação de trem. Vá no Pergamon... vale tudo e mais um pouco umas 20 vezes (caso você goste de museu e de história antiga... senão vai ser furada... rs)

Praga - Fiquei no Homer... os staffs são meio confusos... mas fica bem no centro mesmo... achei bom... vá no Castelo sim e com certeza... o ingresso não é tão caro... na verdade Praga é relativamente barata pra tudo.

Áustria eu só passei por Viena... e só fiquei no melhor hostel da vida... rsrsrsrs...

Qualquer coisa me manda uma mensagem que eu tento ajudar...

whats 11 983829019

Att.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera, tbm tiro férias em abril, e farei meu primeiro mochilão, tbm sozinho. Ainda não defini meu roteiro nem comprei as passagens, mas pretendo visitar no mínimo Londres, Paris, Amsterdã e talvez barcelona e algumas cidades italianas. Me adicionem no Whats pra gente trocar idéias (82) 98826 4688. Abçs

Compartilhar este post

Link para o post
juliamaju    0

Meninos e meninas,

Também vou em abril. Meu roteiro nao está totalmente fechado, mas o planejamento é:

Veneza, Florença, Roma, barcelona, madrid e Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post
geraldojpr    0

olá, também estarei por lá em abril 22-24 (Madrid), 24-26(Paris) e 26-30(Londres). Se passarem por essas cidades nessas datas podemos combinar algo. Também irei sozinho. 75 -99185-9408

Compartilhar este post

Link para o post
neo_guess    0

Eu também vou em Abril! Esta da seguinte forma.

Um pouco do meu cronograma

Berlim (05/04 até 10/04)

Zagreb, Croacia( 10/04/ até 13/04)

Belgrado, Servia( 13/04 até dia 16/04)

Budapeste, Hungria ( 16/04 até dia 21/04)

Praga, Republica Checa ( 21/04 até dia 26)

Compartilhar este post

Link para o post
sarah.gomes    0
Meninos e meninas,

Também vou em abril. Meu roteiro nao está totalmente fechado, mas o planejamento é:

Veneza, Florença, Roma, barcelona, madrid e Lisboa

Que pena que não vamos nos encontrar! =/

Compartilhar este post

Link para o post
sarah.gomes    0
Olá galera, tbm tiro férias em abril, e farei meu primeiro mochilão, tbm sozinho. Ainda não defini meu roteiro nem comprei as passagens, mas pretendo visitar no mínimo Londres, Paris, Amsterdã e talvez barcelona e algumas cidades italianas. Me adicionem no Whats pra gente trocar idéias (82) 98826 4688. Abçs

Você chega que dia, volta que dia?

Já tem o roteiro definido?

Compartilhar este post

Link para o post
sarah.gomes    0
Oi Sarah! ::otemo::::otemo::

Vi sua msg e me identifiquei muito. Também vou fazer meu primeiro mochilão em Abril...e sozinha !!!! ::ahhhh::::ahhhh:: Também comprei a passagem no impulso, pois uma amiga desistiu da viagem...mas não me arrependo e,agora que a data do meu embarque(04/04/2016) se aproxima...o frio na barriga está até me fazendo perder peso...rsrsrsrsrsrsrsrs.

Bem, meu roteiro já está definido e ficou assim:

Rio de Janeiro-----Frankfurt(tenho uma conexão em Roma)------Berlim-----Varsóvia---Cracóvia----Budapeste---Madrid(vou visitar um amigo por lá)----Veneza(destino final)-----Rio de Janeiro.

Vou embarcar para Frankfurt no dia 04/04/2016 e retorno por Veneza, em 29/04/2016.

E aí? O que você achou?

Menina...se você estiver tão ansiosa como eu,já deve estar até com dificuldades para dormir...rsrsrsrsrsrs... :lol::lol::lol::lol:

Vc já conseguiu montar o seu roteiro?

Menina, todo dia compro alguma coisa.. Algum trecho.. Algo diferente!

Como tá o seu roteiro?

Compartilhar este post

Link para o post
POLIANALOBO    0

Pessoal,

Também estou indo sozinha, em abril.

Iniciarei pela Itália, onde quero muuito conhecer a Sicília, Roma (onde desembarco no dia 1º/04), região da Toscana e Veneza. Depois pretendo ir para Amsterdã, Paris e Barcelona.

Caso alguém esteja pela Itália nos 10 primeiros dias de abril, me avise... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso