Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sarah.gomes

1º Mochilão - Europa - Abril/2016 (companhia e duvidas)

Posts Recomendados

Oi Sarah! ::otemo::::otemo::

Vi sua msg e me identifiquei muito. Também vou fazer meu primeiro mochilão em Abril...e sozinha !!!! ::ahhhh::::ahhhh:: Também comprei a passagem no impulso, pois uma amiga desistiu da viagem...mas não me arrependo e,agora que a data do meu embarque(04/04/2016) se aproxima...o frio na barriga está até me fazendo perder peso...rsrsrsrsrsrsrsrs.

Bem, meu roteiro já está definido e ficou assim:

Rio de Janeiro-----Frankfurt(tenho uma conexão em Roma)------Berlim-----Varsóvia---Cracóvia----Budapeste---Madrid(vou visitar um amigo por lá)----Veneza(destino final)-----Rio de Janeiro.

Vou embarcar para Frankfurt no dia 04/04/2016 e retorno por Veneza, em 29/04/2016.

E aí? O que você achou?

Menina...se você estiver tão ansiosa como eu,já deve estar até com dificuldades para dormir...rsrsrsrsrsrs... :lol::lol::lol::lol:

Vc já conseguiu montar o seu roteiro?

Menina, todo dia compro alguma coisa.. Algum trecho.. Algo diferente!

Como tá o seu roteiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Também estou indo sozinha, em abril.

Iniciarei pela Itália, onde quero muuito conhecer a Sicília, Roma (onde desembarco no dia 1º/04), região da Toscana e Veneza. Depois pretendo ir para Amsterdã, Paris e Barcelona.

Caso alguém esteja pela Itália nos 10 primeiros dias de abril, me avise... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este post está impedido de receber novas mensagens

• Criar Novo...