Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AGSouza

Deserto do Atacama e Salar do Uyuni - SETEMBRO/ 2016 - A partir de 07/09

Posts Recomendados

Olá, estou querendo fazer um mochilão também, a princípio estou sozinha rsrss... Vc pretende passar quantos dias?

Então...já estou com passagens compradas. Chego em Calama no dia 08/09.

A ideia é passar 04 ou 05 dias no Atacama(dependendo do que eu escolher para fazer) e depois fazer a travessia para Uyuni.

Depois estou querendo estender a viagem para La Paz. Quero fazer trilhas.

Estou estudando as rotas e as coisas pra fazer pra fechar o roteiro.

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu e uma amiga planejamos passar 7 dias e fazer somente o Atacama. Proposta de ida para dia 23 de setembro. ::mmm:::mmm:::mmm:

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, estamos querendo fazer esta viagem em novembro (04 - 18 / 11) e somos em 3 até agora! Vamos conversando, forte abraço!

Oi, também estou querendo ir para o Atacama em Novembro, me passa seu contato para conversar. Já compraram passagens?

Att,

Willy

Compartilhar este post

Link para o post
AG me interessei já tem noção de gastos?

Olá [email protected], estou indo com uma amiga agora em Setembro, porém vamos de carro e a ideia seria passar ao menos 15 dias viajando... gostaríamos que fossemos ao menos em 4 pessoas, assim os gastos ficariam bem mais baixos... teria interesse em ir com a gente?

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho interesse em ir em setembro Tb.
Olá Deni.Silva, estarei indo com uma amiga agora em Setembro, porém vamos de carro e a viagem terá duração de aproximadamente 15 dias, temos 2 vagas no carro... topa?

Compartilhar este post

Link para o post