Ir para conteúdo
guidomingues

Mochilão pela Africa do Sul, de Joanesburgo a Durban, 21 dias, janeiro de 2017

Posts Recomendados

Oi gente!! Encontrei uma dessas passagens super baratas para a África do Sul no Melhores Destinos e comprei de supetão. Agora estou organizando uma trip de 28 dias por lá já para agora, final de dezembro e início de janeiro. Estou indo sozinha, então quem estiver por lá nessas datas entre em contato comigo!! (wtsp 021 982695735 ou email [email protected]). Inclusive, a minha ideia principal lá é alugar um carro para fazer a Garden Route, então uma companhia seria ótimo pra rachar os custos (e se for motorista, melhor ainda, dividimos também o volante heheh). Fiz um esboço de roteiro, deem uma olhada aí embaixo.

Chego de avião na Cidade do Cabo e fico por lá os 5 primeiros dias e depois a ideia é alugar um carro e devolver só em Joanesburgo. Pesquisei bastante sobre o Kruger e a melhor opção pro tipo de viagem que eu quero fazer é o self-drive. Como já vou estar com o carro alugado pensei em ficar direto com ele até o final da viagem e devolver no aeroporto de Joanesburgo, de onde sai meu vôo para o Rio de Janeiro. Além de cia tô aceitando dicas também!! Alguém já fez Kruger ou Garden Route sozinho(a)?!

ps.: eu sei que o roteiro tá pegando Natal e Reveillon, mas eu meio que relevei essas datas e vou curtir a viagem sem pensar muito nelas rsrs

20/dez - terça - Rio de Janeiro

21/dez - quarta - Cidade do Cabo

22/dez - quinta - Cidade do Cabo

23/dez - sexta - Cidade do Cabo

24/dez - sábado - Cidade do Cabo

25/dez - domingo - Cidade do Cabo

26/dez - segunda - Garden Route

27/dez - terça - Garden Route

28/dez - quarta - Garden Route

29/dez - quinta - Garden Route

30/dez - sexta - Garden Route

31/dez - sábado - Garden Route

01/jan - domingo - Garden Route

02/jan - segunda - Garden Route

03/jan - terça - Garden Route

04/jan - quarta - Garden Route

05/jan - quinta - Garden Route

06/jan - sexta - Garden Route

07/jan - sábado - Garden Route

08/jan - domingo - Garden Route

09/jan - segunda - Kruger

10/jan - terça - Kruger

11/jan - quarta - Kruger

12/jan - quinta - Kruger

13/jan - sexta - Joanesburgo

14/jan - sábado - Joanesburgo

15/jan - domingo - Rio de Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O grupo saiu do papel? Também estou interessado, viajo pra África do Sul em Janeiro.

criei um grupo, manda seu whats pra adicionar

Marcel, me add também? 21 982695735

Compartilhar este post

Link para o post
O grupo saiu do papel? Também estou interessado, viajo pra África do Sul em Janeiro.

criei um grupo, manda seu whats pra adicionar

Marcel,

Sensacional a ideia do grupo.

Poderia me adicionar?

48996276887.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indo de 06/01 a 17/01 para África. Entrada e saída por Joanesburgo. Como estou indo sozinha, gostaria mt de encontrá-los !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uia!

Estamos indo dia 20/01 e voltando dia 10/02.

Ainda nada definido, mas estamos pensando em fazer Africa do Sul, Botsuana + Victoria falls.

Mas cremos que ficará um pouco corrido ou com muito gasto de transporte...

podem nos adicionar também? :D

55 98139-2908

55 98167-9746

Compartilhar este post

Link para o post

Meu povo viajante, blz? :D

Estarei começando/voltando p/Joanesburgo de 03 a 18 de fevereiro/17.

> Farei Couchsurfing em JOANESBURGO durante 02 noites, dpois pretendo ir ainda não decidi, se rolar carona, alugar/dividir um carro, ou vôo) rumo a:

> PORT ELIZABETH - Passeio 02 dias nos safáris: ¨Free Roaming¨ (Habitat natural) e zona ¨Malária Free¨ entre: SCHOTIA, e ADDO ELEPHANTE PARK);

> GARDEN ROUTE 05 dias;

* ESTOU A PROCURA DE PARCERIA e AMIZADE PRA RACHAR NO ALUGUEL DO CARRO entre o belíssimo percurso:

(PORT ELIZABETH, GARDEN ROUTE, e a CIDADE DO CABO). Confesso que por sua vez seria lindio new frnds e a partilha no aluguel da viatura..hehe ::lol4::

> CAPE TOWN (04 noites); visando voltar uma noite antes ao destino de regresso Joanesburgo (17/02) afin de evitar possíveis contratempos diversos.

* OBS.: Estou aberto a possíveis mudanças entre os trechos, sou flexível, possuo um pouco de experiencia c/viagens independentes, e é claro será um prazer compartilhar/aprender, trocar dicas, sugestões, e fazer bons novos amigos!

> SE TIVER ROLANDO ALGUM GRUPO NO WTZP DA GALERA, GOSTARIA GENTILMENTE DE SER ADD!

Bora agitar ae galera aventureira positidades x ótima trip a tds!!

Sandro. ::otemo::

(13) 974033518 Fiquem a vontade pra chamar na interação sobre a trip :wink:

https://www.facebook.com/sandro.cavalcante.3

https://www.couchsurfing.com/people/sandro-cavalcante

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal também estou indo sozinha....só que embarco dia 6 de maio de 2017.. me adicionem no grupo para poder trocar informações. 11 991987025. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapazeada, estou planejando mochilão Moçambique/Africa do Sul, esperando apenas promoção de passagens. Pretendo ir no meio do ano, entre Julho/Agosto. Se criaram o grupo no zap, favor me adicionem (21) 97936-4597, preciso de informações!

Abços!

Compartilhar este post

Link para o post

E ali gente boa, também estou pensando em mochila pela Africa do sul, eu e meu namorado, mas nossos planos são para metade do ano, se criaram o grupo me adicionem para que eu possa pegar dicas para criar nosso roteiro, vlww :) :) :)

49 988291001

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora