Ir para conteúdo
Mochileiros.com
victor.porto

Chile - Stembro/Outubro de 2016...Procuro companhia

Posts Recomendados

Estou querendo fazer uma viagem ao Chile Entre Setembro e Outubro, Gostaria de passar uns dia em Santiago, conhecer uns pontos turísticos, pista de esqui e aproveitar um pouco da noite. Gostaria de estender a viagem ao deserto de Atacama. Estou disposto a ficar em Hostel e tenho flexibilidade nas datas e roteiro também. Estou procurando companhia para a aventura.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dei uma olhada no roteiro...quanto ao deserto eu pesquisei o seguinte: a viagem de santiago de avião são cerca de 2 horas, do ônibus 24 hrs. Aí a gente contrataria um guia lá. Agora acho que em uma semana é pouco para fazer Santiago e Atacama, teria que estender um pouco. Vcs estão certos de ficar no Hotel Ibis ou pensam em Hostel tbm?

Qual a faixa etária da galera? Tão animados pra curtir as festa a noite em Santiago tbm?

Compartilhar este post

Link para o post

Poise, estamos fortemente tentados a ficar em hostel, devido ser mais barato. Pesquisamos no booking e encontramos uns bons e muito em conta. Somos em quatro e varia de 23 a 27 anos. E sim, vamos curtir a noite de Santigo, Val paraiso e Vina del mare...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 24 anos.Eu pensei no hostel para ficar mais barato, aí dá para ficar mais uns dias e conhecer o deserto, nem que seja encarando essas 24 hrs de ônibus. Mas na verdade nem fiz pesquisa de preço de hotel, vc já tem noção de preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, infelizmente a gente já comprou as passagens, pros dias 21-10 a 28-10.... Não sei se rolaria deserto por ser tempo demais, mas a vontade tá grande. Olhamos no booking e encontramos hostel de R$ 350,00 por pessoa os 7 dias... Se quiser te passo os links depois pelo whatssap..

Compartilhar este post

Link para o post
kadore    1

Galera também estou afim de fazer uma trip para Chile esse ano. Sabe ver neve ::Cold:: rsrsr e umas paisagens incriveis. Como vocês estão organizando essa trip? eu meio que já dei uma lida na conversa de vcs, sou bem sussa já fiz algumas viagens estilo mochilão aquela que vc pega a coragem e se joga claro que com planejamento e tudo reservado http://mochileirasnacalifa.blogspot.com.br/

Mas poderia conhecer o roteiro de vcs para ver se animo e se vcs me aceitam? Não comprei nada estou na fase pré pesquisa! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Mariana VB    0

Estou querendo ir no final de Outubro/começo de Novembro (estou de férias de 29/10 a 15/11), mas pretendo fazer Santiago, Atacama e Uyuni. Ainda não defini nem roteiro, nem quantos dias ficar.. mas no mínimo uns 12 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!

Estarei em San Pedro de Atacama do dia 10/11 ao 19/11, com intenção de fazer salar de uyini e alguns roles no deserto.

Quem estiver afim da um salve!

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou planejando ir nesse período de setembro/outubro/novembro. Ainda não decidi qual mês..

Meu foco vai ser fazer o deserto do Atacama, pra depois ainda tentar ir pra Machu Picchu. Alguém anima??

Sou de São Paulo (capital).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Perguntas e Respostas

• E ai, Kevin! Eu estarei lá do dia 22 de dezembro ate o dia 10 de janeiro. Podemos trocar ideia sobre a trip
    • Olá Adimilson,    Fiz o trajeto Brasília -> Fortaleza no inicio de julho. Existem vários trechos em reforma, DF - BA, BA - PI, fora esses trechos de reformas que ficamos parados 15, 20 min. no geral as estradas estão boas, meu carro tem pneu perfil baixo e não tive problemas, com exceção do trecho entre Canindé(CE) -> Boa Viagem(CE)  esse está bem ruim, mas com atenção redobrada não terá problemas!!   Abraço.
    • Fala Diogo, beleza ? Apenas para dar uma opinião sobre seu planejamento. Referente a esta parte do seu planejamento :  CHIANG MAI (30.11: TEMPLO - WAT CHEDI LUANG e TEMPLO - WAT PHRA SINGH) - CHIANG MAI X CHIANG RAI de bus (30.11) - CHIANG RAI (01.12: Templo Branco) - CHIANG RAI (02.12: Golden triangle e CHIANG RAI X KRABI de avião) Você dedicou 1 dia inteiro para o Templo Branco e mais parte de outro dia para o Golden Triangle, correto ? Quando eu estava em Ching Mai, fechei um pacote por cerca de 150 reais ( Não lembro o valor exato ), que me buscava as 6 da manhã no hostel e me levava conhecer o Templo Branco, o Golden Tringle e a vila das "Long Neck", tudo em um dia só, e retornava para o hotel cerca de 9 da noite. É um dia bastante puxado mas vale muito a pena, e você consegue fazer todas as visitar em um dia só.  Um dia todo para o templo branco acho de certa forma desperdício sabe?  E recomendo fortemente todos os dias que "sobraram" você use eles nas Praias, se gosta de festa, agitação, Koh Phi Phi vai ser o lugar perfeito para isso.
    • Ok! Já taggei ele e será revisado e corrigido assim que subirmos a cópia na URL. 
    • Dá pra aproveitar bastante sim ! Se quiseres dicas de hospedagens e passeios de barco baratos, envie um e-mail pra mim: [email protected] ou Whatsapp (22) 99243-5623