Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carol Guimarães

Férias em Abril/ Curitiba PA

Posts Recomendados

Olá pessoal!!

Estarei de férias em abril e vou conhecer Curitiba PA no dia 02 ate dia 12, gostaria de dicas de oque fazer, como aproveitar e economizar, tava pensando em fazer trilha tenho muita vontade, mas nunca fiz ::sos::

precisoo de ajudaa!! Se alguém tiver indo pra lá e quiser fazer novas amizades, estamos aí!! bjoooos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Caroline. Fui pra lá ano passado e gostei muito. Tem um ônibus turístico que vc pega e ele passa por todos pontos turísticos de Curitiba. Os lugares que mais gostei de la foram o Jardim botânico e o Museu Oscar Niemeyer. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada Diego!!! já dei uma pesquisada sobre esse ônibus parece ser uma ótima maneira de conhecer a cidade sem gastar muito, também ouvi dizer que o parque tanguá é muito lindo..estou muito ansiosa para ir ::hahaha::

Compartilhar este post

Link para o post

Vc vai adorar la, cidade muito linda e organizada e tem um passeio lindo de trem de Curitiba até morretes, vale muito a pena fazer também, da uma pesquisada e o parque Tanguá também é muito bonito

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal!!

Estarei de férias em abril e vou conhecer Curitiba PA no dia 02 ate dia 12, gostaria de dicas de oque fazer, como aproveitar e economizar, tava pensando em fazer trilha tenho muita vontade, mas nunca fiz ::sos::

precisoo de ajudaa!! Se alguém tiver indo pra lá e quiser fazer novas amizades, estamos aí!! bjoooos

Oi tudo bem? eu irei para Curitiba assistir ao show do Elton John e James Taylor dia 31/03 e ficarei até dia 03/04, qual seu estilo de viagem??

Lúcia

Compartilhar este post

Link para o post

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉