Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Monica.MGO

Europa maio/junho 2016

Posts Recomendados

Olá Pessoal, estou programando minhas férias para meio de maio até meio de junho. Pretendo ir para Paris, Londres, Amsterdã, Bruxelas, Berlim, Munique e Suiça. Estou buscando cia, alguém pretende ir nesses trechos nessa época??

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tb farei uma eurotrip em maio do dia 12 a 30, estarei em Londres dia 12 , 13 e 14 de Maio e gostaria de saber se alguem vai estar lá nessas datas, pois gostaria de cia para fazer um city tour no dia 13 de Maio. ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tudo bem?

Minhas férias foram confirmadas para esse período. Eu não havia planejado nada, mas gostei do seu roteiro.

Me avise por gentileza se ainda está a fim de companhia :D

Valeu

abraço

Bruno

Olá Pessoal, estou programando minhas férias para meio de maio até meio de junho. Pretendo ir para Paris, Londres, Amsterdã, Bruxelas, Berlim, Munique e Suiça. Estou buscando cia, alguém pretende ir nesses trechos nessa época??

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, segue minhas datas em junho, se tiver grupo no whats, alguém me add? 2199430-0303

03 - Paris

04 - Paris

05 até 15 - Norte da Africa (Marrocos e Egito)

16 - Istambul

17 - Istambul

18 - Istambul

19 - Istambul

20 - Istambul

21 - Praga

22 - Praga

23 - Praga

24 - Praga

25 - Berlim

26 - Berlim

27 - Berlim

28 - Berlim

29 - Amsterdã

30 - Amsterdã

01 - Amsterdã

02 - Amsterdã

03 Julho eu volto para o Rio.

Já tenho tudo comprado, mas dependendo posso mudar algo para encontrar o pessoal.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola!! Eu tenho férias em maio. A princípio, pensei em portugal, espanha e marrocos. Mas aceit mudar de roteiro. So a data que fica complicada pra mim. So posso sair ou de 30 de abril e voltar ate 29 de maio, ou sair 24 de maio e voltar 20 de junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola...também estou me programando p este período ...meu objetivo principal é Amsterdã, Bruxelas, Munique, Suiça, parte do seu roteiro...Conheço bastante Paris...e como Paris nunca é demais....rsrsrs abs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Mônica, pretendo fazer quase o mesmo roteiro que vc, apenas acrescentando a Itália. Tenho disponibilidade para viajar a partir do dia 10/05.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho passagem comprada saindo dia 31/05 de RJ chegando em Frankfurt e voltando dia 16/06 de Amsterdam, super flex com relação a roteiro não tem nada certo! Que for mais ou menos por essas datas da um alo no Whats 067 9662-5090

Compartilhar este post

Link para o post

Oi tudo bem? estou indo para europa dia 19/5 chego em amsterda e de lá vou pra veneza (23/5). De veneza estou livre para ir pros lados da eslovenia e croacia. preciso estar em zagreb dia 7/6. se animar, só falar. Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tudo bem? Sou recém chegado por aqui!

Estou programando uma viagem bem rápida pela Europa no inicio de Maio ( 1-10/05) ou 1-10/06.

A principio iria visitar Londres, Paris, Istambul, Barcelona ( Aceito sugestões rs)

Se alguém estiver nesse periodo em alguma cidade dessas pode dar um alô no whats: 27 9 8873 8324

Valeu,

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, gente chego pra minha trip18/05 por Barcelona e volto 11/06 por frankfurt. To com o roteiro em aberto ainda... Se alguém topar roteiro nessa data ou se tiver algum grupo aí de zap me add... 027 999492572 valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Mônica, pretendo fazer quase o mesmo roteiro que vc, apenas acrescentando a Itália. Tenho disponibilidade para viajar a partir do dia 10/05.

Michelle, já fechou as datas?

Compartilhar este post

Link para o post
Oi tudo bem? estou indo para europa dia 19/5 chego em amsterda e de lá vou pra veneza (23/5). De veneza estou livre para ir pros lados da eslovenia e croacia. preciso estar em zagreb dia 7/6. se animar, só falar. Abracos.

Ol'a, sou Ilma Soraia do RJ

Estarei em veneza em 6/06 e de lá quero muito ir a Luibliana e depois Croacia, podemos marcar de nos encontrarmos. Vc já foi à Eslovenia?

Abra'cos

Ilma

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Monica, sou Ilma Soraia do RJ, eu estarei na Europa de 27/05 a 17/06, chego por Paris, procuro cia para fazer passeios em Paris ate 30, Munique ate dia 06, Veneza ate dia 08, Florenca ate 12 e Roma ate 16/06. Se for passar por essas cidades nestes dias , entra em contato comigo, ok? ::otemo::

Abracos

Ilma Soraia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.