Ir para conteúdo

Morar Uruguai


Posts Recomendados

  • Membros

Oi luana bom dia .obg por todas imformaçoes. mais como digo não tem como entrar em contato com ninguem lá

pois nnao conheço ninguem la =( mais minhas esperanças sao de encontrar brasileiros ou alguem que possa me estender a mao e me dar ao menos uma oportunidade nas minhas pesquisas vi que o salario minimo la gira em torno de 12 a 16 Mil pesos o que daria em torno de 1000 a 1600 reais vivo com muito menos muito mesmo. . no caso minha esperança e achar um emprego com salario minimo alugar um quarto a cada 30 dias que custa entre 6 mil pessos . e fazer bicos anoite para juntar um dinheiro . agora imagina VIver com menos mais em um pais melhor com ares de pequena cidade. e populaçao com menos rubo e menos ignorancia.. sera que estou tao louco assim e tao desesperado ? aqui no brasil se ganha 750 reais por mes 400 no aluguel o que sobra pra quem vive de salario aqui mau da pra cumer . nao concego imaginar la pior so se nao arrumar nada tbm mais isso e impossivel pq sairei de porta a porta em todos os shopings e mercados que contratam brasileiros lojas de imformatica tudo porta a pórta sei que no 1 dia nao encontrarei.. vou estar com dinheiro pra durmi em um albergue por no maximo 1 seama mais acredito auq e vou conceguir eu tenho que conceguir .. nao por min mais por uma pontinha de esperança que deixarei aqui no brsil eu vou conceguir uma oportunidade lá se nao conceguir tbm nao vai ser diferente daki ai e so esperar o fim ja estou bem conformado. nao diria que preparado mais conformado com todas possibilidades =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Também to querendo um role assim, mas to pensando nesse lance do custo de vida alto.

Ja pensou em Buenos Aires? pode ser uma boa também.

Pretendo ir para cidades menores, ter uma casinha simples, cultivar minha horta, fazer artesanal e arranjando trampos ao longo da vida.

Cansei dessa vida rotineira, dessa babilonia toda. Não dá pra viver apegado assim não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá, pessoal!

 

Estou planejando viajar na data 04/01/16 para Montevideo, meu objetivo é ficar lá de vez, pretendo trabalhar e morar.

Busco dicas de como se sustentar com pouco dinheiro, se alguém tiver experiencia ou já conseguiu trabalho rápido por lá, me diga como foi. Preciso saber algumas informações sobre aluguel de casa, o que mais me preocupa lá é o alto custo de vida. Mas estou muito disposto a ir, mesmo que eu passe algum tipo de necessidade por alguns dias. Espero que me ajudem com informações. Muchas Gracias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Também tenho essa pretensão, viver em Montevideu ao menos por um ano mas como experiência. Visitei o Uruguai uma ano passado e me encantei pelo país, mas o custo de vida é realmente altíssimo, confirmei isso com os próprios uruguaios. Pretendo voltar para me informar ainda mais e não perder minha instabilidade aqui no Brasil. Quem tiver mais informações, compartilha ai conosco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...