Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá! Em maio/16, estou programando uma viagem para Bali, para ficar com 1 mês. Vou me hospedar nos seguintes lugares: Ubud, Seminyak, Uluwatu, Jimbaran e Gili. Uma amiga ia comigo, mas desistiu. Alguém estará por lá nessa época?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Karla... Chegarei na Tailandia em março e provavelmente irei para Bali em meados de abril. Talvez em maio ainda estarei por lá. Irá quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Karla tudo bem ?? Estou programando uma viagem para Hong Kong no dia 23 de maio e no dia 30 irei para Bali ficarei até dia 07, de repente podemos marcar algo!

Compartilhar este post

Link para o post

Irei no começo do mês de maio e volto no final... Como ainda não fechei a passagem, porque aumentou bastante o valor, ainda não tenho o dia certo da ida, mas quero ir no máximo dia 02...

Oi Karla... Chegarei na Tailandia em março e provavelmente irei para Bali em meados de abril. Talvez em maio ainda estarei por lá. Irá quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Gabriel, qd você chegar eu já devo ter voltado para o Brasil...

Olá Karla tudo bem ?? Estou programando uma viagem para Hong Kong no dia 23 de maio e no dia 30 irei para Bali ficarei até dia 07, de repente podemos marcar algo!

Compartilhar este post

Link para o post

Karla, tudo bem? Vou dia 02/05 e volto dia 18/05. Vou me hospedar em Ubud, seminyak, kuta e tb ficar uns três dias em gili trawagan. Me manda msg e vamos nos falando :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Leonardo! Meu roteiro é parecido com o seu. Falei com uma conhecida que foi e ela disse melhor se hospedar em Seminyak ou Kuta, porque os dois são bem próximos. De repente, vale à pena vc ficar uns dias em Uluwatu.

Karla, tudo bem? Vou dia 02/05 e volto dia 18/05. Vou me hospedar em Ubud, seminyak, kuta e tb ficar uns três dias em gili trawagan. Me manda msg e vamos nos falando :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora