Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Carlafern

Viagem ao Rio de Janeiro (Cidade Maravilhosa) - 23 a 27 de janeiro de 2016

Posts Recomendados

Muito legal teu relato, Carla.

Nós, cariocas, temos grande vontade de agradar. Mas algumas coisas dependem de alguns poderosos que, parece, não tem muita disposição pra melhorar... Mas continue criticando construtivamente e, quem sabe, mais rápido do que se espera, melhora...

Quero aproveitar pra te convidar pra conhecer Niterói. Basta atravessar a Baía de Guanabara, seja vida ponte ou barca, pra ter outros encantos à disposição. Belas construções, vistas espetaculares e restaurantes ótimos.

E venha voar de parapente aqui no parque da cidade de Niterói.

É o que faço e recomendo pra quem quer ver o Rio por outra perspectiva.

Tem detalhes em minha página www.ciroanimau.com

Breve pretendo ir conhecer Inhotim...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Ciro,

Assim que tiver oportunidade eu irei sim. Foi pouco tempo passeando. Voltarei mais vezes.

Inhotim é muito legal. Espero que faça um bom passeio.

Vou dar uma olhada no seu site sim.

Quanto a outros mochileiros, vale assistir ao documentário "Capitais do Delito - Episódio Rio de Janeiro". Olha o link:

Esse golpe de deixar um coisas com alguém para dar um mergulho é bem comum.

Rituais são muito comuns em algumas religiões, mas quando misturados com sentimentos doentios e tráfico ficam muito macabros. Toma cuidado com as companhias para não acontecer com vcs o mesmo que a aconteceu com a Gaia Molinari.

Boas viagens!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa Barbara pela demora.

No centro dá para ir a pé ao de metrô. Eu me desloquei muito de metrô. Andei de ônibus também, mas quando fui ao Jardim Botânico.

Boa viagem. ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Pro Jardim Botânico dá pra fazer integração metro + ônibus. Desse jeito dá pra se ir no Jardim Botânico e no Parque Lage que fica do lado do Jardim Botânico. Eu e meus filhos fomos de Copacabana para o parque Lage descendo na estação Botafogo e ali pegamos o ônibus integração. Na ida foi tudo bem. Na volta.... passavam vários ônibus vazios pro metro mas como eu queria pegar o integração pra economizar passagem, resolvi esperar o integração. Quando veio, veio lotado, parecia uma lata de sardinha. E o motorista continuava parando, e as pessoas entrando.... e o pessoal berrando pro motorista não deixar mais ninguém entrar... e o motorista pedindo pra senhora que tinha empacado na porta sair pois não dava pra fechar a porta. ::sos:: E o pessoal cada vez mais alterado, e a mulher não saia da porta. Começaram a ficar nervosos, chamar a mulher de mula... até que um senhor começou a fazer graça, a mulher conseguiu se encaixar no ônibus e o clima ficou mais leve, e o motorista foi direto pro metro ::lol4::

Melhor pagar o onibus pro metro, pois integração na hora do pico é fogo! ::mmm:

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...