Ir para conteúdo

Etiópia


Posts Recomendados

  • Membros

Olá BCanever, ou alguém que possa me ajudar.

Estou indo para Tanzania e estou pensando em ficar 10 dias na Etiopia no meu retorno, gostaria de saber se 10 dias dá para conhecer Lalibela e fazer o Omo Valley? Como é a questão de transporte por la? Prefiro estrada mas como só terei 10 dias gostaria de conhecer o maximo possivel, entao, se for preciso usarei voo também!!!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa, tudo bem?!

 

É corrido, mas possível. Eu não peguei voos internos lá, mas são ridiculamente baratos. Vale mais a pena comprar lá do que pela internet. Tem voos diretos para Lalibela, ficando rápido ir para lá. Já Omo é um pouco mais longo, mas se deixar tudo acertado, faz um bate volta para Lalibela e encara a estrada para Omo.

Vale muito a pena, é um país único!

 

Qualquer coisa é só falar.

 

Deixa eu fazer o meu merchan, rs: http://saiporai.wordpress.com/livros/

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Olá Mariana,

 

Se você tem só 6 horas, acho meio arriscado, pois pode acontecer algum imprevisto, creio que precisaria de pelo menos um dia pra conhecer alguma coisa por la. Mas não esquenta não, aproveita pra tomar um café no aeroporto, se possível compre um pacote por la, vale muito a pena.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Obrigada!! Estarei com um grupo, veremos o que conseguiremos! :)

 

ola Mariana, tudo bem? Voce fez alguma coisa nessas 6 horas que ficou em Adis Abeba?

Vou ficar 6 horas tambem la e gostaria de saber se rola de dar uma volta na cidade

 

 

Eu ainda não viajei, viajarei dia 2/1, mas ficarei 6 horas no retorno, em fevereiro...

 

Aproveitando, alguém sabe como faz pra ligar da Etiópia para o Brasil???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Dica para quem fizer conexão com a Ethiopian Airlines por mais de 6 horas.

 

 

Só para contar como foi... Fiz conexão em Adis Ababa por 6h05min e como foi por mais de 6 horas, a companhia aérea ofereceu um serviço de "Refreshment & Breakfast". Estava com alguns amigos e fomos encaminhados para um hotel (Friendship International Hotel), onde tomamos banho e comemos um belo café-da-manhã. Então, pedimos para o motorista, funcionário do hotel, para fazer um tour com a gente pela cidade, conhecendo alguns pontos principais. Fomos ao Museu Nacional da Etiópia, onde está a Lucy, a fóssil. Foi incrível! E também fizemos um tour pelo Merkato, o maior mercado a céu aberto da África. Valeu muito a pena. Ao fim, ele nos deixou no aeroporto. Cobrou 16 dólares/hora o tour para todo o grupo! Valeu a pena.

 

 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10202951456769327&set=a.10202951422968482.1073741850.1290787539&type=3&l=5b17f1efea&theater

 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10202951441328941&set=a.10202951422968482.1073741850.1290787539&type=3&l=5b17f1efea&permPage=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...