Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

E ai? Já se passou quase um ano... queria saber se vc conseguiu passar sua mochila!!!!   Estou querendo comprar uma mochila para ir agora dia 23 para Europa e também estou nesse medo .. se as moc

• Membros

Eles estão mais de boa, metade dos ocupantes dos vôos são pessoas que estão mochilando em algum destino que eles operam. Eles não vão implicar com 2 cm, até porque as atendentes são bem simpáticas, e acredite se te cobrarem a taxa de bagagem vai ser mais barato que qualquer outro vôo que pegasse com outra empresa. Fiz Sevilla a Mallorca por 1 euro, dentro outros destinos pelo mesmo valor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra

A história de pagar para despachar lá no aeroporto ser mais barato que qualquer outro voo não é bem assim... Se tiver que pagar para despachar uma mala no aeroporto o preço começa em 40 Euros na baixa temporada podendo chegar até a 70 euros na alta-temporada. Então se tiver possibilidade de passar do limite é melhor pagar 15 euros junto com a passagem do que arriscar pagar 70 Euros lá no aeroporto.

Mas se for só um pouquinho alem do limite, faça o que os colegas falaram acima, use 2 camisetas, 2 casacos, etc, até ficar dentro do limite...

Link para o post
  • Membros
Julio voei na Ryan acho que umas 30 vezes já, e minha mochila sempre passa uns 5 cm, e as atendentes não falam nada, e também não é todo mundo que coloca a mala ou mochila na caixa deles não. Quem sabe tu leva sorte, arrisca né. Vida de viajante é feita de sorte.

Fico mais tranquilo com essas informações, Lucas, embora dependa bastante de sorte, da atendente, do humor, etc, haha. Mas sim, vida de viajante é feita de sorte, então vou arriscar.

Link para o post
  • 10 meses depois...
  • Membros

E ai?

Já se passou quase um ano...

queria saber se vc conseguiu passar sua mochila!!!!

Estou querendo comprar uma mochila para ir agora dia 23 para Europa e também estou nesse medo ..

se as mochilas de 50L da deuter ou osprey pouco cheias e bem comprimidas se passariam como bagagem de mão.

Pq vou comprar pela Amazon e mandar entregar la no exterior e aqui no Brasil não tenho oportunidade de ve-las pessoalmente para medir quem dirá para comprar :/

To perdida com relação a esse tamanho

• Gostei! 1
Link para o post
  • 10 meses depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...