Ir para conteúdo

Visto - Canadá


Lucca

Posts Recomendados

  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa noite,

 

Gostaria de esclarecer uma dúvida, pretendo fazer um curso de ingles de 4 semanas no canada e estou receoso com o visto.

Vejam meu caso.... Sou funcionário público, tenho rendimento bruto de aproximadamente 4000 e tenho 8000 na poupança, sou estudante de doudorado a 6 meses, tenho a carta de ferias do trabalho mas não tenho vinculos familiares fortes no brasil (não sou casado e não tenho filhos) ahh.... tenho 27 anos. Vcs acham que meus vinculos profissionais são o sufuciente??? Posso me prejudicar sem esses vinculos familiares fortes? E a grana é o suficiente??

 

Valew galera!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Gente, estou indo pros EUA dia 25 de novembro ficar 4 meses com o visto J1...um visto de 3 meses de trabalho e um mes para viajar! eu nao tenho o visto de turismo americano

Gostaria de tirar um visto canadense para durante esse tempo conhecer o CANADA! voces acham que e possivel ATUALMENTE tirar um visto canadense estando nos EUA (com o visto j1) ??????????

Estou desesperada pois nao encontro informacoes a respeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Agel,

 

Da para tirar o visto por lá sim, acho que está muito em cima para tirar aqui no Brasil, esse mes tem muito feriado...

 

De uma olhada em: http://www.soscanada.com.br/faq/onde-estao-as-embaixadas-do-canada-nos-estados-unidos/

 

Tem as embaixadas do canada nos EUA. Antes de ir, dê uma ligada e veja os documentos necessário.

 

boa viagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...