Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

im

Liguei na agencia qual comprei o curso ,pedi para eles verificarem com o despachante e o retorno da resposta foi que quando houver resposta me avisam , a agencia me falou que foi enviado dia 6 pelo despachante deles até sei qual o despachante mas como o despachante foi cantratada pela agencia não posso ligar diretamente , queria pelomenos saber se é apenas meu visto que esta demorando meio que estou a merce da agencia sabe com a boa vontade deles e mandei um e-mail bem especifico e eles me responderam assim . Puts tenso tudo isso sem saber o que fazer .

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

• Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

nao dei entrada no meu visto... mas tenho acompanhado muita gente que deu entrada...

ta estranho o seu caso... 03/06 já era p/ ter saído há tempos...

talvez tenha alguma pendência e o despachante não viu. tenta mandar um email p/ lá e ve o que dá.. o email te mando agora via mp

Link para o post
  • Membros

Até agora nada , liguei na agencia onde comprei o curso e o serviço do despachante eles falaram que a demanda está muito grande é por isso . Dei entranda dia 6 de julho e até agora nada detalhe mandei sim um e-mail para a embaixada e eles falam que não falam esse tipo de informação por e-mail . Não sei o que fazer agora.

Link para o post
  • Membros

Dennis,

Teve sorte que eles responderam, rs... Em alguns casos eles até informam, depende de quem pega seu email.

Mas estive olhando melhor, tem mesmo alguns casos do inicio do mes passado que estão atrasados. Sua viagem está marcada para quando?

abç

Link para o post
  • Membros

Radaelli,

Conheço a Canada Destino sim, certamente pegou um bom profissional. Sua viagem é a Turismo? Se for está atrasado d+, se não os demais tipo de vistos demoram mais.

Sobre ir no consulado de nada adianta, pois é no WTC e nem te permitem subir até o consulado. Me fala o tipo de visto que te passo o prazo que está demorando.

abç

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...