Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Apliquei para visto de turista de multiplas entradas numa quinta feira, na terça ao verificar o site ja constava "Processamento de solicitação finalizado – Em trânsito para o VAC"

 

Nao sei isso eh um bom sinal ou nao.. to muuito ansioso, nao vou ficar por muito tempo no canada, mas o pouco d tempo q quero ficar tenho um grande evento pra presenciar!!

o q v6 acham? com apenas 3 dias uteis eles ja decidiram... negado ou aprovado?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Andre_Franca

caraaaaca yalmeida, essa foi muito rápida, ou o canadá ta contratando horrores de funcionários ou tão correndo pra entregar, bem mas a resposta vc só vai saber quando o passaporte chegar na sua casa! se for aprovado ele vem claro, coladinho em uma pagina, se for negado eles te mandam uma carta não explicando o motivo mas só dizendo que no momento vc não está ou estava preparado! eu esperei quase 1 mes pelo meu! mas deu tudo certo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Apliquei para visto de turista de multiplas entradas numa quinta feira, na terça ao verificar o site ja constava "Processamento de solicitação finalizado – Em trânsito para o VAC"

 

Nao sei isso eh um bom sinal ou nao.. to muuito ansioso, nao vou ficar por muito tempo no canada, mas o pouco d tempo q quero ficar tenho um grande evento pra presenciar!!

o q v6 acham? com apenas 3 dias uteis eles ja decidiram... negado ou aprovado?

 

 

Nossa yalmeida, que rápido! iai tem a resposta se foi aprovado ou não? dei entrada no meu visto dia 04/01/2013, até então nenhuma resposta... Vc deu entrada por despachante? Estou muito apreensivo, pois venho planejando essa viagem há muito tempo. O pessoal da SOS Canadá me deu um bom suporte e acredito que tudo dê certo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Olá!

 

Pessoal, tô indo pra Nova York e pretendo aproveitar pra visitar um amigo por ~3 dias em Montreal.

Tenho duas perguntas:

1) Já comprei as passagens pros EUA e vou aplicar pro visto canadense nos próximos dias ; é legal eu enviar - entre os documentos - uma cópia dos meus e-tickets de ida e volta pros EUA?

2) Carta-convite costuma facilitar ou dificultar na obtenção do visto?

 

Obrigado,

 

Bruno

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

yalmeida,

 

que notícia triste. Eu sei realmente o que receber esta notícia.

Tive meu visto dos EUA negado algumas vezes, mas o ano passado o Visto foi concedido e consegui visitar New York. Cidade que eu tinha um sonho em conhecer.

Tentei o visto do Canadá e foi negado por duas vezes.

Quero tentar novamente e vou torcer para que dê certo.

Não desista de tentar, ok?

 

 

PEssoal,

Qualquer novidade, aviso vocês

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Há alguns meses entrei aqui para pedir ajuda com relação ao visto de entrada única e múltiplas. O nosso visto de entrada múltiplas foi aprovado. Cruzamos a fronteira de ônibus (Burlington, VT - Montreal, QB) dia 10/12/12 e foi tranquilo. Dia 23/01/13 cruzamo a fronteira novamente de ônibus (Toronto, ON - Buffalo, NY) e também foi tranquilo. Dia 26/01/13 cruzamos novamente para visitar Niagara Falls, dessa vez de carro e voltamos no mesmo dia, à noite.

 

Só carimbaram nossos passaportes quanto cruzamos rumo ao Canadá na primeira vez. Depois disso, nenhum carimbo de entrada ou saída, nem do Canadá nem dos EUA. E o comprovante de entrada nos EUA (que devemos entregar quando saímos do país) ainda está conosco e válido até sairmos definitivamente dos EUA.

 

Espero que ajude vcs!

Um abração,

Debora

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Pessoal,

 

Estou indo para o Canadá em abril, a documentação do meu visto já esta sendo feita.

Gostaria de saber se é possível tirar o visto de turista para visitar New York, quando eu estiver lá em Toronto!

 

Eu não conseguiria tirar o meu visto amerciano aqui, pois este ficarai pronto só depois de abril.

 

Existe alguma forma de consegui-lo lá?

 

Muito obrigada,

Camila Capel

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...