Ir para conteúdo
Mochileiros.com
titoribeiro

FOTOS E GASTOS: 9 DIAS POR LIMA, CUSCO E ÁGUAS CALIENTES (MACHU PICCHU)

Posts Recomendados

Cara, ta maneirissimo seu relato rs.

Ja fui ao Peru 2 x e sou apaixonadaço por esse país foda!

eu mochilei em 2009 e 2012, entao, os preços eram bem camaradas na época, pois o real ainda valia algo. Me diz ae, como estao os preços me média? alimentação bebidas em baladas essas coisas...

e vc tem razõa, as baladas ta plaza de armas são insanas!

Mas penso q vc devia ter ficado em Hostel ai em cusco... porque alguns deles tem uns pubs muito agitados e legais! ;)

tks e congrats pelo relato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
titoribeiro    0
Acompanhando também!

Obrigado por acompanhar, Monique! ::otemo::

Cara, ta maneirissimo seu relato rs.

Ja fui ao Peru 2 x e sou apaixonadaço por esse país foda!

eu mochilei em 2009 e 2012, entao, os preços eram bem camaradas na época, pois o real ainda valia algo. Me diz ae, como estao os preços me média? alimentação bebidas em baladas essas coisas...

e vc tem razõa, as baladas ta plaza de armas são insanas!

Mas penso q vc devia ter ficado em Hostel ai em cusco... porque alguns deles tem uns pubs muito agitados e legais! ;)

tks e congrats pelo relato

Hahahahaha valeu, mano! Que bom que está gostando! Você consegue comer barato, basta ter um pouco de paciência e procurar. Bebidas em baladas é tipo aqui no Brasil (pelo menos no meu estado) onde paga-se R$10 por uma long neck. Os preços, em geral, acredito que não sofreram tantas alterações em relação aos anos que você foi... O grande problema mesmo foi a desvalorização da nossa maravilhosa moeda. ::quilpish::

Cara se lembrar o nome desse restaurante ai avisa por favor hahahahahah ::lol4::

Algum referência pelo menos ::tchann::

Hahahahaha eu não vou conseguir recordar, mas era em alguma das ruas perpendiculares à Plaza de Armas. Eu te desafio a ficar mais de 2 minutos procurando por alguém que venda maconha na Plaza de Armas e não encontrar. É muito fácil hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
titoribeiro    0
Carai muleque, o tipo de rolê que eu gosto.. haha (é dos meus) ::otemo::::dãã2::ãã2::'>

To acompanhando..

Hahahaha o melhor tipo de rolê que existe! Obrigado, mano. Amanhã tem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

• Perguntas e Respostas

• o camping pudeto é fora do parque? da pra ficar nele e realizar as trilhas a partir dali.
    • Alguem esta conseguindo fazer as reservas para os refugios/camping? vertice e fantastic nao respondem....
    • Que bom que deu tudo certo! Agora você entende por que eu cometei que provavelmente estaria soltando foguetes se acontecesse algo assim comigo. kkkkkkkkk É uma ótima oportunidade para você tentar dar uma esticadinha na viagem sem gastar com taxas de alteração das passagens. Aconteceu algo parecido no meu voo para o Brasil,  eu vou tirar 14 dias de férias entre 11/09,  24/09 e aproveitar para ir a Foz do Iguaçu vistar meus pais, comprei Lisboa x Foz do iguaçu x Lisboa na Azul, inicialmente ida no dia 10/09 e volta dia 17/09, é pouco tempo no Brasil, mas a volta nos outros dias estava muito cara e eu queria muito ir a Foz. Mas de tanto que a Azul ficou mudando o voo no trecho entre Campinas e Foz do iguaçu,  consegui alterar a minha volta para o dia 22/09. Toda vez que a Azul mudava o horário do voo, eu ligava na Azul e falava que o horário estava ruim, e se não podia mudar o voo para outro horário ou dia seguinte, alterei o voo 2 vezes sem pagar um centavo, e consegui pegar um voo num dia que estava custando muito mais caro do que o valor que eu paguei e ficar mais 5 dias e vou aproveitar para dar uma passada em Curitiba, que não estava nos planos iniciais.
    • e vc teria disponibilidade e interesse? eu to tentando resolver o lance de dormir dentro do carro... vendo como operacionalizar isso vc sairia de onde?
    • me parece boa programaçao. como fez as reservas?