Ir para conteúdo

#PARTIUMOCHILÃO - Bolivia, Chile e Peru - 26 dias - relato com vídeo, fotos e muitas dicas!


Posts Recomendados

  • Membros

Bárbara, dessa vez to aqui pra agradecer esse relato sensacional!

Voltei da minha viagem essa semana e foi sucesso, graças a vcs que se dispõem a escrever sobre as viagens

(sério, tentei anotar as coisas que eu fazia e gastos enquanto estava viajando, no terceiro dia desisti hahaha)

Muuuuito obrigada e mais uma vez: parabéns pelo relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Barbara, Parabéns pelo Relato e pela Viagem!

 

Estou planejando minha viagem para 2017 e Huaraz é tipo minha top prioridade, ate mais que uyuni, atacama e machu pichu! Fiz um passeio desse no Canadá e foi a coisa mais sensacional que eu vi até hj!!!! Segue a dica, quando tiver grana vá para Banff , Jasper e viaje ate Vancouver, mas no verão. As montanhas e os lagos são algo surreais, igual aos de huaraz e com o plus de cruzar com ursos pelo caminho!

 

Minha dúvida é, se não fosse a altitude o trekking da laguna 69 seria de boa? Quem não sentiu a altitude e faz exercícios regularmente consegue de boa?

 

Tem algum outro passeios que vc não fez que recomendaria em huaraz, meu planejamento é ficar 3 dias la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Bárbara, dessa vez to aqui pra agradecer esse relato sensacional!

Voltei da minha viagem essa semana e foi sucesso, graças a vcs que se dispõem a escrever sobre as viagens

(sério, tentei anotar as coisas que eu fazia e gastos enquanto estava viajando, no terceiro dia desisti hahaha)

Muuuuito obrigada e mais uma vez: parabéns pelo relato!

 

E ai Jéssika!

Muuuuuito obrigada ::otemo:: É muito gratificante receber essas mensagens depois que vocês voltam. É o que nos faz continuar o relato (mesmo que demore rsrs). As vezes eu tinha vontade de desistir de anotar também, porque dá trabalho né haha ::mmm: Mas é muito bom saber que estou contribuindo de certa forma, até porque eu sei como é ter muitas dúvidas antes da viagem hehe

Então muito obrigada ::love:: Fiquei muito feliz!

 

Barbara, Parabéns pelo Relato e pela Viagem!

 

Estou planejando minha viagem para 2017 e Huaraz é tipo minha top prioridade, ate mais que uyuni, atacama e machu pichu! Fiz um passeio desse no Canadá e foi a coisa mais sensacional que eu vi até hj!!!! Segue a dica, quando tiver grana vá para Banff , Jasper e viaje ate Vancouver, mas no verão. As montanhas e os lagos são algo surreais, igual aos de huaraz e com o plus de cruzar com ursos pelo caminho!

 

Minha dúvida é, se não fosse a altitude o trekking da laguna 69 seria de boa? Quem não sentiu a altitude e faz exercícios regularmente consegue de boa?

 

Tem algum outro passeios que vc não fez que recomendaria em huaraz, meu planejamento é ficar 3 dias la!

 

Oi Hermannkloth!

Valeu pela dica ::otemo:: Pode ter certeza que quando eu for para o Canadá, não deixarei de visitar essas lugares hehe. Sou louca por paisagens assim ::love::

Sobre a sua primeira dúvida, eu acho que se não fosse pela altitude, o trekking seria mais tranquilo sim, porque o que dificulta mais é a falta de ar. Mas mesmo assim acho um trekking pesado porque a subida é tensa. Tem que trabalhar bem as pernas antes de ir ::mmm: Com certeza para quem faz exercício regularmente vai ser mais tranquilo do que foi para mim, que sou sedentária rsrs. Até porque eu lembro de uns coreanos subindo tranquilamente, sem nem estarem ofegantes. Então vai de pessoa para pessoa né, mas posso te dizer que muitas pessoas sedentárias já vieram me contar que conseguiram fazer. Quase morreram também, mas conseguiram ::lol3:: É só ir com calma e mascando folha de coca que dá tudo certo hehe.

 

E sobre outros passeios em Huaraz, eu só ouvi falar do trekking Santa Cruz, mas ele em si dura mais de 3 dias rsrs. Você acampa por 4 dias pelo que eu sei. Pelas fotos da internet parece ser um trekking sensacional! Mas nós não tínhamos nos programado para fazer, então ia atrasar o nosso roteiro. Fora esse passeio, não lembro de mais nenhum. Mas com certeza devem ter outros pelo Parque de Huascaran :wink: Quando você for fechar os passeios, você pede para a agência te mostrar todos certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Hermannkloth!

 

 

E sobre outros passeios em Huaraz, eu achei esta pagina http://huaraztreks.com/treks/cordillera-blanca-treks/day-hikes-tours ; você também pode adicionar a Edna https://www.facebook.com/edita.oncoy?fref=ts li em um blog que o pessoal gostou muito dos serviços dela... www.inkalandtreks.com

Boa viagem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Animal seu relato Bárbara!

Parabéns e obrigado! haha

 

Irei dia 17 de Dezembro, vou ficar 30 dias, roteiro beem parecido e alterado depois dos seus detalhes, não tive como deixar Huaraz de fora!

 

Queria uma ajuda, tenho um dia sobrando em Cusco, pensei em conhecer a Rainbow Mountain, alguém sabe se tem um trek de bate volta pra fazer?

Será que fica muito pesado?

 

Valeeeu

:D:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ivan, tem um bate e volta sim na montanha colorida e é relativamente pesado por que chega a mais de 5mil metros de altitude mais ou menos 3 horas pra ir e um pouco menos pra voltar e é bem bonito. Não lembro quanto tempo de van de cusco até o ponto que inicia a caminhada mas da pra fazer em um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Barbaraaa volteeei!! ::hahaha::

 

MEEU que viagem fodaa haha, sério curtimos demais cada momento!

Só vim aqui mesmo agradecer você, suas dicas foram fundamentais para nossa viagem! Seu relato foi decisivo para irmos a diversos lugares, comermos nos restaurantes e fecharmos muitos dos passeios!! ::otemo::

 

Se você quiser saber um pouquinho de como foi... também fiz um vídeo resumindo toda a víagem em alguns minutinhos ::cool:::'>

 

 

A partir da semana que vem vou colocar os vídeos como se fossem diários de viagem hehe... mas esse eu julgo que é o vídeo mais legal... porque resume toda a viagem (igual você montou o seu!! :D )

 

Muito obrigadoo novamente!!! Você foi incrível!

Grande beijo e nos cruzamos em alguma trip!! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Hermannkloth!

 

 

E sobre outros passeios em Huaraz, eu achei esta pagina http://huaraztreks.com/treks/cordillera-blanca-treks/day-hikes-tours ; você também pode adicionar a Edna https://www.facebook.com/edita.oncoy?fref=ts li em um blog que o pessoal gostou muito dos serviços dela... http://www.inkalandtreks.com

Boa viagem !

 

Boa Paulinha ::otemo::

 

BARBARA, PARABÉNS PELO INCRÍVEL RELATO.

O GASTO DE APROXIMADAMENTE 4500 REAIS FOI SÓ SEU OU SEU E DA SUA IRMÃ?

 

Obrigada Felipe ::otemo::

Esse valor gasto é apenas meu rsrs. Deixei apenas os meus gastos individuais aqui :wink:

 

Estou amando. Detalhes super úteis. Irei em maio!

 

Uhul! Que bom Danielle ::otemo:: Passa rapidinho, daqui a pouco estamos em maio já rsrs

 

Animal seu relato Bárbara!

Parabéns e obrigado! haha

 

Irei dia 17 de Dezembro, vou ficar 30 dias, roteiro beem parecido e alterado depois dos seus detalhes, não tive como deixar Huaraz de fora!

 

Queria uma ajuda, tenho um dia sobrando em Cusco, pensei em conhecer a Rainbow Mountain, alguém sabe se tem um trek de bate volta pra fazer?

Será que fica muito pesado?

 

Valeeeu

:D:wink:

 

Muito obrigada Ivan ::otemo::

Vai passar o natal e o ano novo por lá então, vai ser top hein!

E não deixe Huaraz de fora não haha de jeito nenhum ::lol3::

Sobre a Rainbow Mountain, eu não sei como funcionam os passeios, mas o Felipe disse ali que rola rsrs. Então se joga! :D Tu tem 1 mês para ir treinando a resistência ai hehe. Eu só vi fotos e babei, mas não conseguimos informações para fazer na época, então vai ficar para uma próxima, mas se tu puder ir, nem pense duas vezes ::otemo::

 

Barbaraaa volteeei!! ::hahaha::

 

MEEU que viagem fodaa haha, sério curtimos demais cada momento!

Só vim aqui mesmo agradecer você, suas dicas foram fundamentais para nossa viagem! Seu relato foi decisivo para irmos a diversos lugares, comermos nos restaurantes e fecharmos muitos dos passeios!! ::otemo::

 

Se você quiser saber um pouquinho de como foi... também fiz um vídeo resumindo toda a víagem em alguns minutinhos ::cool:::'>

 

 

A partir da semana que vem vou colocar os vídeos como se fossem diários de viagem hehe... mas esse eu julgo que é o vídeo mais legal... porque resume toda a viagem (igual você montou o seu!! :D )

 

Muito obrigadoo novamente!!! Você foi incrível!

Grande beijo e nos cruzamos em alguma trip!! haha

 

AI QUE LINDOS!!!! Adorei ::love::::love::

Muito legal o vídeo Luan, parabéns!

Pode ter certeza que eu vou acompanhar os próximos vídeos hehe ::otemo::

Muito muito muito obrigada pelo carinho! Foi um prazer ajudar vocês dois :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...