Ir para conteúdo

#PARTIUMOCHILÃO - Bolivia, Chile e Peru - 26 dias - relato com vídeo, fotos e muitas dicas!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Acompanhado, está muito bom. Parabéns pela trip.

 

Obrigada Everton ::otemo::

 

Show!! Aguardando mais partes do relato!!

Vi que o Rodrigo não fez Huaraz e vcs fizeram, vi umas fotos de la e pirei na Laguna, vc abriu mão de huachina (oasis) pra ir pra la? A logística pra Huaraz é puxada? La é só o trekking pra laguna né?

 

Tem insta? [emoji16]

 

E ai Fabio!

Não abri mão de Huacachina não haha eu fui para Huacachina depois de Arequipa (vai ter um capítulo de Huacachina mais pra frente :D )

Huaraz não estava nos nossos planos, mas como tínhamos alguns dias ''sobrando'', nos informamos melhor com umas amigas peruanas e resolvemos arriscar e então acrescentamos Lima e Huaraz no roteiro haha. Posso te dizer que valeu muito a pena e para mim foi a melhor parte da viagem haha. É muito tranquilo ir para lá e Huaraz não é tão caro.

Eu fiz dois passeios em Huaraz: o trekking para Laguna 69, que passa pela Laguna Llanganuco também, e o Glaciar Pastoruri. Esses são os principais passeios em Huaraz. Super recomendo os dois ::otemo::

Vai ter um capítulo de Huaraz mais pra frente também, mas se precisar de alguma informação adiantada é só pedir!

 

E tenho insta sim hehe é @fabrisbarbara :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Haha obrigado!!

 

Fiquei com medo dos dias não darem no final das contas bookei o voo para dia 01/05 a 24/05 no total serão 23 dias!! [emoji28]

Espero que consiga encaixar huaraz embora ache que vai ficar apertado nos dias!!

 

Huachina é em Ica né?! Acho q vou ter q pular arequipa. Estou meio perdido ainda haha e esperando ansiosamente o fim dos dois relatos!! [emoji6][emoji1360]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Babara tudo bem?

Estou com viagem marcada pra março agora, e estou com alguma duvidas se puder me ajudar. Como foram os deslocamentos:

Puno-Copa

Copa-La Paz

La Paz-Sta Cruz

Preciso saber, empresa e valor gasto no transporte e se possível tempo de duração.

 

O relato ta show de bola

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Haha obrigado!!

 

Fiquei com medo dos dias não darem no final das contas bookei o voo para dia 01/05 a 24/05 no total serão 23 dias!! [emoji28]

Espero que consiga encaixar huaraz embora ache que vai ficar apertado nos dias!!

 

Huachina é em Ica né?! Acho q vou ter q pular arequipa. Estou meio perdido ainda haha e esperando ansiosamente o fim dos dois relatos!! [emoji6][emoji1360]

 

Hahaha é só se programar direitinho :D

Huacachina fica em Ica sim, uns 15 min do centro se eu não me engano.

Arequipa é uma cidade bem bonita e é aonde tem o passeio para o Cañon del Colca. Eu não fiz o trekking, fiz apenas o passeio de um 1 dia para conhecer e achei bem bonito. Mas é só se organizar certinho que dá tudo certo e ás vezes nem precisa pular alguns lugares haha :wink:

 

Oi Babara tudo bem?

Estou com viagem marcada pra março agora, e estou com alguma duvidas se puder me ajudar. Como foram os deslocamentos:

Puno-Copa

Copa-La Paz

La Paz-Sta Cruz

Preciso saber, empresa e valor gasto no transporte e se possível tempo de duração.

 

O relato ta show de bola

 

Obrigado.

 

Fala Denilson! Tudo bem e com você? :D

Então, de Puno para Copacabana eu paguei 25 soles, mas tu consegue por 20 soles se pechinchar (minha irmã comprou e nem tentou pechinchar haha depois eu descobri que a mulher fazia por 20 soles). Isso dá uns 5 dólares. A viagem até a fronteira dura 2h45min dai todos têm que descer para apresentar o passaporte e tal. Depois são mais 30 min até Copacabana. No total dá umas 3h30min de viagem haha. A empresa se eu não me engano era a Collector. Fica na frente da agência Panamericano dentro do Terminal de Puno mesmo, no final do corredor.

 

De Copacabana para La Paz eu fui com a empresa Titicaca. É a mais famosinha lá. Fica na esquina da Av. 6 de agosto com a Av. 16 de julio, que são as principais ruas de Copacabana. Paguei 35 soles (uns 10 dólares) e a viagem durou 4h30min.

 

E de La Paz para Santa Cruz fui de avião pela companhia Boliviana de Aviación (BOA). Pagamos mais caro porque compramos em cima da hora e acabou saindo por 744 bols, que dá uns 107 dólares :? A viagem dura 1h só :D

 

Oi Barbara, blz?

Como ja mencionei curtindo muito seu relato, porem estou toda enrolada em relacao a custos nos passeios, passagens... estou organizando tudo, por acaso vc já tem sua planilha geral de custos? Seria possível me enviar por email, por favor... Abcs...

 

Putz guria, pior que eu não tenho haha não tinha pensado nisso rs. Vou ver se consigo fazer e te aviso blz? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Haha obrigado!!

 

Fiquei com medo dos dias não darem no final das contas bookei o voo para dia 01/05 a 24/05 no total serão 23 dias!! [emoji28]

Espero que consiga encaixar huaraz embora ache que vai ficar apertado nos dias!!

 

Huachina é em Ica né?! Acho q vou ter q pular arequipa. Estou meio perdido ainda haha e esperando ansiosamente o fim dos dois relatos!! [emoji6][emoji1360]

 

 

Eu vou estar esse período lá. Dia 1 começo meu tour no Uyuni. Depois sigo para SPA, Arequipa, Huacachina, Lima, Huaraz, Cusco.

 

Qualquer coisa podemos nos encontrar em algum local!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Brother,

 

Creio que dá tempo de fazer tudo sim, vai ser um pouco corrido, mas vai ser muito valioso!

O Ideal é você chegar nos locais e já comprar as passagens para o próximo destino, ou dar uma olhada nos passeios e depois comprar.

 

O Triste é apenas um dia em SPA, mas entendo os motivos. Como a Bárbara falou, melhor fazer tudo do que se arrepender depois!

 

Eu Chego em Santa Cruz dia 30/04, vou ficar um dia em Sucre e irei para o Uyuni dia 01/05 de noite, creio que vamos nos encontrar no ônibus já!

Você vai fazer o Tour de três dias no Uyuni? Se sim e quiser pode se juntar à nós, estou com mais 8 pessoas até Arequipa, depois vou partir sozinho, bom que no Uyuni conseguimos descontos com a galera toda rs.

 

Qualquer coisa, pode chamar no Whats (11) 952044054

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...