Ir para conteúdo
Mochileiros.com
luciana.paião

Mochilão Itália - junho 2016

Posts Recomendados

isabellacnf    0

Olá! To planejando Itália esse ano também, mas eu iria no final de junho (mais ou menos 28/jun) e ficaria até 19 de julho mais ou menos... disponível nesse período?

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
narodiniks    0

Estou chegando em Veneza dia 23/5. de lá sigo pra liubliana na eslovenia, porém, queria conhecer algo mais na Italia. Bora?? fico nas redondezas até dia 07/6.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou chegando em Veneza dia 23/5. de lá sigo pra liubliana na eslovenia, porém, queria conhecer algo mais na Italia. Bora?? fico nas redondezas até dia 07/6.

Oii.. ainda estou vendo as datas, se bater eu te aviso!! bjsss

Compartilhar este post

Link para o post
dani-sms    0
eu to lá de 3 a 10 .... a débora Tolentino também mais ou menos nessa época ( tem um outro tópico )

Oii.. vai estar em qual cidade??

oi eu vou estar em Florença , Verona e Veneza ... Veneza fazendo bate e volta de Verona

Compartilhar este post

Link para o post
Leonel NT    0

Estou de férias entre final de maio e meados de junho, fiquei muito interessado na viagem, podem me adicionar, se houver grupo, 21-988850008;

Compartilhar este post

Link para o post
Lissiany    0

E aí, gente! Resolveram algo a respeito da viagem? Me interesso também! Pretendo ficar por lá de 6 a 15 de junho. Se tiver algum grupo me adicionem, por favor! 84 987068794

Compartilhar este post

Link para o post
isabellacnf    0

Oi gente!

Comprei passagem pra Itália indo dia 28/jun (por Roma) e voltando dia 18/jul (por Milão). Vou ficar só na Itália mesmo.

To trabalhando no meu roteiro ainda, mas o esboço é: Roma, Sorrento (bate e volta pra Pompéia, Capri e talvez Amalfi), Florença (bate e volta pra Pisa, Lucca e Siena), Bolonha, Veneza e por fim, Milão pra pegar o voo de volta.

Alguém interessado nessa trip? :D

Beijos

Compartilhar este post

Link para o post
dani-sms    0

oi isabela , no grupo whats tem uma galera , eu to lá uns dez dias nessas datas , a débora , joab e outros também

Compartilhar este post

Link para o post
Gentee, estou programando uma viagem para a Itália, em junho de 2016, 15 dias conhecendo várias cidades, ficando em hostels e tal.. Alguém já vai?? ou toparia??

Oi Luciana, estou chegando em milao la pelo dia 10/06 e quero visitar toda a Italia, (principais cidades) bora la?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.