Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
feroli

Portugal - Espanha - agosto/setembro 2016

Posts Recomendados

feroli    0

Olá! Quero conhecer Portugal e Espanha em agosto/setembro de 2016. Pretendo alugar um carro e fazer um roteiro legal somente nesses dois países, sem pressa, durante 20 dias. Alguém anima?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,tudo bom? Quero conhecer portugal,já tem datas certas da sua ida? Provavelmente irei sozinha,me fala de onde vc é e alguns detalhes sob a viagem.Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma ideia de onde ir em Portugal e Espanha? Se o objectivo é as capitais e mesmo Porto e Barcelona, os transportes mais recomendáveis é avião e comboio para fazer as ligações. Atenção, para viajar de comboio de Portugal para Espanha optem por comprar os bilhetes online nas bilheteiras espanholas (metade do preço...).

Compartilhar este post

Link para o post
knogueira    0

Olá, estarei em Madri em setembro. Ainda estou definindo a data e roteiro. Se já tiver algo em mente... Vlw!

Olá,tudo bom? Quero conhecer portugal,já tem datas certas da sua ida? Provavelmente irei sozinha,me fala de onde vc é e alguns detalhes sob a viagem.Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
marcelo_adm    0

Olá pessoal, estava pensando em ir para Portugal em setembro. Minhas férias são a partir di dia 10 até final do mês. Não tinha pensado em Espanha, mas da pra incluir. Vocês já tem datas??

Compartilhar este post

Link para o post
Pris1993    0

Olá tudo bem? somos de Portugal e em agosto vamos para ilha de Maiorca-Espanha, quem tiver interesse a vir avisa e podemos programar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pris1993    0

Olá thaynara, vou para Palma de Maiorca de 5 á 19, se tiveres interesse em vir podemos combinar, é só contactar ... 0021 ou 0014 351 913949625 .

Compartilhar este post

Link para o post
douglair    0

Tbm pretendo fazer novamente uma trip pela Europa Agosto ou Setembro, período de 30 dias, minha intenção é começar pela(França) Normandia e ir descendo até a Espanha e depois Portugal

Meu WhatsApp 4197457443

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso