Ir para conteúdo

5 dias sozinha em Paris ! Com muitas fotos e custos


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Nossa, gostei muito das suas dicas. Parece-me que, apesar de não ter se encantado muito com Paris, você aproveitou bastante.

 

Deixa eu te perguntar... quanto você gastou na sua estadia em Paris?! Incluindo hospedagem, alimentação, entradas aos museus/pontos turisticos, e transporte?!

E outra, vi que muitos locais tem acesso com o museum pass... você acha que valeria a pena compra-lo?!

 

Estou indo com minha namorada em junho/2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Obrigada !!

 

verdade.. eu posso não ter me apaixonado, mas aproveitei bem e valeu a pena !!

o hostel que fiquei foi barato... e a localização era boa. Se entrar no meu blog, pode achar um post que fiz fazendo a comparação das hospedagens.. com preços e tudo mais.

 

A média de gasto normalmente são 50 euros por dia.. Para gastar com tudo.

Quanto ao museum pass acho que vale se quiser ver muitos museus.. se for escolher poucos acho que não vale.

 

::otemo::

 

Nossa, gostei muito das suas dicas. Parece-me que, apesar de não ter se encantado muito com Paris, você aproveitou bastante.

 

Deixa eu te perguntar... quanto você gastou na sua estadia em Paris?! Incluindo hospedagem, alimentação, entradas aos museus/pontos turisticos, e transporte?!

E outra, vi que muitos locais tem acesso com o museum pass... você acha que valeria a pena compra-lo?!

 

Estou indo com minha namorada em junho/2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Muito obrigado pelas dicas! Esqueci de avisar que entrei no seu blog e dei uma boa lida, parabéns, muito bem escrito! Também passarei 5 dias inteiros em Paris antes de ir para outra cidade. Engraçado como meu pré roteiro bateu com os locais que vc visitou.

 

Antes eu estava só especulando, mas agora emiti a passagem, consegui a ida por 35.000 milhas smiles, saindo de Maringá. farei uma conexão em SP e depois voo direto pela Air France. a Latam não atende meu aeroporto de origem, mas encontrei voo direto de Guarulhos por 30.000 milhas. Fica a dica pro pessoal que ta buscando passagem. A volta eu peguei de Lisboa para Guarulhos, por algo em torno de 1.130,00 reais com todas as taxas inclusas. Vou em junho! ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
ALE, MUITO BOM SEU RELATO! VOCÊ FOI EM QUE ÉPOCA? EU E MEU NOIVO ESTAMOS INDO AGORA EM MAIO/JUNHO E ESTOU EM DÚVIDA EM RELAÇÃO AO CLIMA, O QUE LEVAR? A SITUAÇÃO PIORA AINDA MAIS POIS VAMOS DE MOCHILÃO E A MAIORIA DAS PASSAGENS ENTRE OS PAÍSES É POR COMPANHIA LOW COST #SOCORRO

Estamos na mesma situação. Eu e minha esposa. Mas nosso passeio é em maio/2018. Vamos fazer um tour por Espanha, França, Italia, Alemanha e Grécia. 12 cidades. A maioria dos deslocamentos por Low Cost. Não sei até onde é considerado bagagem de mão. Mas estou pensando em levar 1 conjunto completo para frio extremo, sendo que tirando um pouco de roupa serve para frio moderado e clima temperado. E 5 conjuntos para calor. Ir de tênis confortável para caminhar e levar um sapato para ocasiões especiais. 1 toalha de banho para os 2 e produtos de higiene. Só. Estou desesperado kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou acompanhando este fórum pois vou a Paris no fim de setembro. Sobre sua dúvida, o que é temperado? Em maio vc pode até pegar noites frias, mas tô falando de 6-8 graus em média é isso na Alemanha e França. As médias são maiores. Espanha e Grécia maio dá até praia... Claro q não falo de 30-40 graus, mas temperaturas amenas...Malharia básica é suficiente.

Uma dica, se tiver com receio do frio compre umas camisas térmicas (são leves e fáceis de carregar) e leve na mão um casaco de pluma.

Talvez por maior precaução colocaria um moleton bem leve.

Já passei mais de 30 dias na Europa em pleno meados de outono só com isso... Tudo numa mala de bordo.

Não se esqueça q vc encontra facilmente lavanderias automáticas, principalmente na Espanha... Em 30 minutos e alguns euros na máquina sua roupa saí limpinha e seca.

 

E tem a Zara também em tudo quanto é canto (menos nas ilhas gregas- amém) e em maio elas estão repletas de coleção dá meia estação, e os preços são bem bacanas.

 

Se for para áreas de neve, tipo topo de montanha, vc pode alugar roupa apropriada também.

 

Enfim. Malas grandes só vão cansa-los nos trajetos de transporte público.

 

Outra coisa... Praticamente todos os hotéis e maioria dos albergues... Assim como parte dos ap's do Air&NB tem toalha.

 

Produtos de higiene pra levar dentro da aeronave também tem limite no volume é tipo de embalagem. Entao, se atenha a isso.

 

Falei demais!!! [emoji1] [emoji1]

ALE, MUITO BOM SEU RELATO! VOCÊ FOI EM QUE ÉPOCA? EU E MEU NOIVO ESTAMOS INDO AGORA EM MAIO/JUNHO E ESTOU EM DÚVIDA EM RELAÇÃO AO CLIMA, O QUE LEVAR? A SITUAÇÃO PIORA AINDA MAIS POIS VAMOS DE MOCHILÃO E A MAIORIA DAS PASSAGENS ENTRE OS PAÍSES É POR COMPANHIA LOW COST #SOCORRO

Estamos na mesma situação. Eu e minha esposa. Mas nosso passeio é em maio/2018. Vamos fazer um tour por Espanha, França, Italia, Alemanha e Grécia. 12 cidades. A maioria dos deslocamentos por Low Cost. Não sei até onde é considerado bagagem de mão. Mas estou pensando em levar 1 conjunto completo para frio extremo, sendo que tirando um pouco de roupa serve para frio moderado e clima temperado. E 5 conjuntos para calor. Ir de tênis confortável para caminhar e levar um sapato para ocasiões especiais. 1 toalha de banho para os 2 e produtos de higiene. Só. Estou desesperado kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...