Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

5 dias sozinha em Paris ! Com muitas fotos e custos

Posts Recomendados

• Membros

Adorei o seu relato, planejo ir agora no meio do ano pra lá e seria minha primeira viagem sozinha , minha pergunta pode ser meio fora de contexto, mas vamos lá ^^, me parece q vc usou o tripé para tirar algumas das fotos e tb penso em fazer uso dele , mas estava na dúvida se realmente daria certo e talz , como foi pra vc ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A cidade luz foi uma escolha sem dúvidas, indo pra Europa não teria como não conhecer Paris.. Mas confesso que me decepcionei um pouco.. fui esperando muito e acabou sendo diferente do que eu sonhava

oiii, adorei os relatos, muito bom. Estarei indo em março do proximo ano, irei passar 5 dias em Paris. Quanto em média você gastou no total, incluso alimentação e transportes? e sobre as passagens l

Ale, muito boa seu relato, pretendo ir passar lua de mel por la vou trocar meu casamento pela viagem! oque acha ?

• Membros
ALE, MUITO BOM SEU RELATO! VOCÊ FOI EM QUE ÉPOCA? EU E MEU NOIVO ESTAMOS INDO AGORA EM MAIO/JUNHO E ESTOU EM DÚVIDA EM RELAÇÃO AO CLIMA, O QUE LEVAR? A SITUAÇÃO PIORA AINDA MAIS POIS VAMOS DE MOCHILÃO E A MAIORIA DAS PASSAGENS ENTRE OS PAÍSES É POR COMPANHIA LOW COST #SOCORRO

Obrigada !! ::love::

Eu fui em Maio justamente. O clima é tranquilo.. um casaco legal, meias e lenços são boa ideia.

Dá uma olhada no blog que tem mais fotos e algumas com os looks que usei.

http://mochilacameraacao.blogspot.com.br/2015/12/o-que-fazer-em-paris.html

Eu fui de low cost tbm, mas paguei antecipado uma bagagem extra.. foi tranquilo !

Link para o post
  • Membros
Adorei o seu relato, planejo ir agora no meio do ano pra lá e seria minha primeira viagem sozinha , minha pergunta pode ser meio fora de contexto, mas vamos lá ^^, me parece q vc usou o tripé para tirar algumas das fotos e tb penso em fazer uso dele , mas estava na dúvida se realmente daria certo e talz , como foi pra vc ?

Obrigadaa

Pergunta básica pra quem viaja sozinha né.. Então eu não levei tripé não.. Sempre improviso ! ::mmm:

Tipo colocar a câmera em alguma bancada, vão de parede, em cima de tampa de lixeira nas ruas ::ahhhh::

Link para o post
  • Membros
ALE, MUITO BOM SEU RELATO! VOCÊ FOI EM QUE ÉPOCA? EU E MEU NOIVO ESTAMOS INDO AGORA EM MAIO/JUNHO E ESTOU EM DÚVIDA EM RELAÇÃO AO CLIMA, O QUE LEVAR? A SITUAÇÃO PIORA AINDA MAIS POIS VAMOS DE MOCHILÃO E A MAIORIA DAS PASSAGENS ENTRE OS PAÍSES É POR COMPANHIA LOW COST #SOCORRO

Eu fui em Maio justamente. O clima é tranquilo.. um casaco legal, meias e lenços são boa ideia.

Eu fui de low cost tbm, mas paguei antecipado uma bagagem extra.. foi tranquilo !

COMPRAMOS BAGAGEM EXTRA NOS ÚLTIMOS DESTINOS (AMSTERDAM/LONDRES E PARIS). VOOOU OLHAR O BLOG ;)

VOCE PEGOU MAIS FRIO EM AMSTERDAM NÉ?

Link para o post
  • Membros

COMPRAMOS BAGAGEM EXTRA NOS ÚLTIMOS DESTINOS (AMSTERDAM/LONDRES E PARIS). VOOOU OLHAR O BLOG ;)

VOCE PEGOU MAIS FRIO EM AMSTERDAM NÉ?

Melhor coisa é comprar esse extra pra ficar tranquilo.. Olha sim, tem mais coisa lá.

Sim, achei Amsterdam a cidade mais fria.. hehe ::Cold::

Link para o post
  • 5 meses depois...
  • Membros

Adorei! Parabéns!!!

Dicas com fotos simples e diretas!!!

Vou passar o ano novo lá e estou suuuper animada!!!

Não li o relato todo, copiei e salvei para lr com calma, não sei se você escreveu, você ficou em que região? Vou ficar no Hostel Chritopher's Inn, perto da estação Gare du Nord, parece que é a maior e dá para ir para tudo que é canto, é verdade?

:D

Link para o post
  • Membros
Adorei! Parabéns!!!

Dicas com fotos simples e diretas!!!

Vou passar o ano novo lá e estou suuuper animada!!!

Não li o relato todo, copiei e salvei para lr com calma, não sei se você escreveu, você ficou em que região? Vou ficar no Hostel Chritopher's Inn, perto da estação Gare du Nord, parece que é a maior e dá para ir para tudo que é canto, é verdade?

:D

Muito obrigada !! ::mmm:::mmm:

Eu fiquei em Montmartre, bairro bem gostoso.

Acredito que qualquer lugar que tenha transporte publico por perto é de boa pra se locomover.

Tem bastante opção de metro em Paris.

Gare du Nord é a estação que chegam os trem bala !

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...