Ir para conteúdo

Viagem pela Bolívia e Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal!

 

Planejo ir para a Bolívia e Peru, partindo do Acre. A maior parte do percurso farei por via terrestre ::hahaha::... Pretendo sair de Rio Branco em direção a Bolívia, mais especificadamente La Paz. De lá quero ir para o Salar de Uyuni. Porém não terei muitos dias disponíveis já que quero ir para Copacabana e Cusco/Machu Pichu.

 

A maioria dos post que tenho lido sobre os tours pelo Salar são de pelo menos com 3 dias de duração.

 

Alguém saberia me dizer se é possível fazer ou tour mais curto, tipo 2 dias (chegar em um dia e ir embora no outro à noite)? Se sim alguma agência que recomendem, seja em la Paz ou mesmo em Uyuni?

 

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Paulo!

 

Estive nos dois países em Julho, e também fiz tudo por terra, mas saindo de São Paulo. Cruzei a fronteira em Corumbá e fui de "trem da morte" até Santa Cruz. De lá fui para Uyuni e fiz o tour de 3 dias pela empresa Cordillera. Eles tem sim o tour de 2, 3 ou 4 dias, mas o de 3 dias acaba sendo mais barato e mais frequente, porque é mais fácil formar os grupos de 6 pessoas pra fechar o jipe. E olha, se eu fosse de novo faria o de 4 dias, que inclui a subida a um vulcão (que não lembro o nome). Vale muito a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Todas as empresas fazem o tour de 1, 2 ou 3 dias.

 

Se você fizer o tour de 1 dia, vai conhecer apenas o salar propriamente dito (o que já é uma GRANDE coisa).

 

OBS: tente pegar uma empresa que te leve pra ver o nascer do sol no salar.

 

Os tours de 2, 3 ou 4 dias levam pra lagunas altiplânicas, deserto de siloli, deserto de dali etc etc.

 

Não recomendo fazer de 2 dias. Faça de 01 dia se não tiver jeito MESMO. Se não, faça pelo menos o de 3d2n.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...