Ir para conteúdo
Mochileiros.com
isabella.marques

Mochilão Peru, Bolívia e Chile em outubro de 2016.

Posts Recomendados

Marquei minhas férias para outubro deste ano e quero muito fazer o roteiro Peru, Bolívia e Chile. Pra fazer tudo que eu gostaria, a viagem deverá durar uns 25 dia.

Segue mais ou menos o meu roteiro (lembrando que muita coisa pode mudar...rsrs):

Cusco

Machu Picchu

Puno

Isla del Sol

La Paz

Salar de Uyuni

Atacama

Arequipa

Huacachina

Huaraz

Lima

Caso alguém se anime pra fazer essa trip ou tenha dicas legais será muito bom!!

Até mais...

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Henrique!

Estou pensando em levar 6.000 reais para dispersas com hospedagem, alimentação e deslocamentos durante a viagem. Aí por fora, os gastos prévios com passagens aéreas, roupas, calçado, mochila (ou mala de bordo), seguro viagem e por aí vai!

Também pensei em levar cartão de crédito para alguma emergência.

Compartilhar este post

Link para o post

Isabella, será que não fica mais em conta começar por Lima e encerrar por Santiago ou San Pedro de Atacama :?: Tenho interesse no mesmo período de Outubro, mas penso em ir descendo iniciando por Lima, ou subindo, por Santiago. Q acha :?: Roteiro seu está fixo :?:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Alanna!!

Então meu roteiro não está completamente definido, eu montei esse de acordo com a facilidade pra comprar as passagens aéreas.

Ir de Calama q é o aeroporto mais próximo do Atacama pra Santiago sai bem caro e de ônibus demora umas 24 horas só de viagem. Eu tentei ir da vez q eu fui pra Santiago, mas desisti por conta do preço das passagens.

E começar pela Bolívia está custando a mesma coisa q começar pelo Peru.

VC já montou o seu roteiro??? Podemos ir conversando, quem sabe a gente não acerta um roteiro bacana!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou montando o roteiro Isabella. Mas estou querendo fazer a trilha inca tbm, bora?

61-98210138, add para irmos falando do roteiro, vai que dá certo para nós juntas![WHITE SMILING FACE]

Compartilhar este post

Link para o post
br_lima    0

Quero fazer um roteiro desse..a partir de 26 de setembro....se tiver grupo ou pessoas que vão viajar para essas bandas a partir dessa data manda um zap 21 964212333

Compartilhar este post

Link para o post

vou fazer um roteiro parecido, só investido, começando pela bolivia e deixando MP pro final, saio dia 10/10 e volto 05/11.

se ja tiverem grupo de wpp me adicionem pls :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mochileiros, sou do RJ e pretendo fazer Peru-Bolívia-Chile em setembro!

Não tenho planejamento ainda, mas pretendo incluir: Cuzco, Macchu Picchu, Salar de Uyuni e Deserto do Atacama,. Além disso tirar 5 dias para fazer esse trekking: Ausangate. Alguém se anima de fazer um roteiro com esse trekking? Relatos dizem que é o mais bonito do Peru! Olha esse relato da galera daqui que foi ano passado:

circuito-ausangate-sete-amigos-e-um-intruso-ou-novo-amigo-na-cordilheira-vilcanota-t114704.html

To em busca de mais gente que se anime de fechar um grupo!

Compartilhar este post

Link para o post
elen.silva    0

Eu também estarei de ferias em outubro de 2016 e estou planejando em ir a partir de 05/10/2016 estou interessada também em companhia e minhas datas podem ser alteradas, estou pesquisando passagens e estou achando mais em conta fazer o roteiro ida e volta por Santa cruz de la Sierra mas estou a procura de promoções e dicas .

Compartilhar este post

Link para o post
Rose.rb    0
Oi Alanna!!

Então meu roteiro não está completamente definido, eu montei esse de acordo com a facilidade pra comprar as passagens aéreas.

Ir de Calama q é o aeroporto mais próximo do Atacama pra Santiago sai bem caro e de ônibus demora umas 24 horas só de viagem. Eu tentei ir da vez q eu fui pra Santiago, mas desisti por conta do preço das passagens.

E começar pela Bolívia está custando a mesma coisa q começar pelo Peru.

VC já montou o seu roteiro??? Podemos ir conversando, quem sabe a gente não acerta um roteiro bacana!!!

Olá Isabella,

Vou te dar uma dica, pesquise passagem de Santiago/Calama ou vice-versa pelo site da Lan Chile (http://www.lan.cl), você vai ver o tamanho da diferença de valores. Pra ter um exemplo, pesquisei passagem de SCL - CJC de 3 a 5 de julho no site da decolar fica R$ 3,500 com taxa ::ahhhh:: no site da Lan Chile fica R$ 398,00 com taxa ::otemo:: . Não comprei as passagens, mas conheço pessoas que conseguiram comprar, mas me parece que o único "porém" é que não dá pra parcelar.

Compartilhar este post

Link para o post
elen.silva    0

Eu estou pensando em um roteiro parecido em este mas estou com dúvidas quanto a Machu Picchu, estou vendo alguns relatos sobre ir até aguas calientes e pernoitar lá e achei altissimo preço do trem, vi uma opção de ir de ônibus até hidreletica e caminha 2 horas par chegar em aguas calientes sai muito mais barato gostaria de dicas de sugestões quanto ao meu roteiro; ::otemo::::sos::

PARTE 1- Bolivia e Chile

02/10/2015 Dia 01 – São Paulo (SP) - SANTA CRUZ DE LA SIERRA(BOL)

03/10/2015 Dia 02 – SANTA CRUZ DE LA SIERRA(BOL): Sucre (BO) -City Tour - Uyuni (BOL) -

04/10/2015 Dia 03 – Uyuni (BOL): Salar de Uyuni

05/10/2015 Dia 04 – Uyuni (BOL): Lagunas Altiplânicas Bolivianas

06/10/2015 Dia 05 – Uyuni (BOL): Geysers - San Pedro do Atacama (CHI)

07/10/2015 Dia 06 – San Pedro do Atacama (CHI): Laguna Cejar, Ojos del Salar & Laguna Tebinquinche

08/10/2015 Dia 07 – San Pedro do Atacama (CHI): Salar de Pujsa & Salar de Tara

PARTE 2 – PERU 

09/10/2015 Dia 08 – San Pedro do Atacama (CHI) - Arica (CHI) - Tacna (PER) - Arequipa (PER)

10/10/2015 Dia 09 – Inquique (PER): City Tour

11/10/2015 Dia 10 – Arequipa (PER) - Chivay (PER): Valle del Colca

12/10/2015 Dia 11 – Chivay (PER) - Arequipa (PER)

13/10/2015 Dia 12 – Arequipa (PER) - Cusco (PER): City tour e Sítios Arqueológicos

14/10/2015 Dia 13 – Cusco (PER): Salineras de Mara & Moray 

15/10/2015 Dia 14 – Cusco (PER): Pisac e Ollantaytambo - Pueblo de Machu Picchu (PER)

16/10/2015 Dia 15 – Pueblo de Machu Picchu (PER): Machu Picchu - Cusco (PER)

17/10/2015 Dia 16 – Cusco (PER): City tour - Copacabana (BOL)

PARTE 3 - BOLÍVIA

18/10/2015 Dia 17 – Copacabana (BOL): City tour

19/10/2015 Dia 18 – Copacabana (BOL): Isla del Sol 

20/10/2015 Dia 19 – Copacabana (BOL) - La Paz (BOL)

21/10/2015 Dia 20 – La Paz (BOL) - Estação de esqui mais alta do mundo, Chacaltaya

22/10/2015 Dia 21 – La Paz (BOL) - Downhill de bike pela Estrada da Morte 

23/10/2015 Dia 22 – SANTA CRUZ DE LA SIERRA(BOL) -São Paulo (SP)

[/size]

Compartilhar este post

Link para o post

Elen o trem é muiiiito caro. Varias agencias em Cusco oferecem um pacote com: a) van até a hidroelétrica b) almoço em SantaTereza c) hostel em agua caliente. So tem um fator que dificulta....uma caminhada de 2 horas beirando a linha do trem. Mas é super tranquilo, cheio de gente. Plano... Vale muito a pena se vc não quiser a caminhada chegando na hidroelétrica tem uma estação de trem se não me engano são U$25,00 .Mas a caminhada é super tranquila. No meu blog que postei na pagina anterior tem um video da estrada e todos os custos

Compartilhar este post

Link para o post

Elen, o Dowhill é muito. Uma das melhores partes da viagem fiz com um grupo do Whatsapp que se formou aqui no mochileiro.com. Todos já conhecidos. Uma dica pegue uma bike intermediaria com amortecedor dianteiro e traseiro. É um pouco mais caro mas bem mais confortavel

Compartilhar este post

Link para o post
caio.vidal    0

Ei pessoas, estarei de férias nesse período, estou interessado nesse roteiro, me add no whats 11-94959-3588, sou uma boa cia =)

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora