Ir para conteúdo
Mochileiros.com
vinicius.couto

Mochilão: Bolívia e Peru - FLEXIBILIDADE SETEMBRO A NOVEMBRO 2016

Posts Recomendados

Olá amigos mochileiros,

Estou com planos de tirar ferias nesse período e criei um roteiro para esses dois países, vou colocar uma sugestão do que eu pensei e o que eu quero visitar, estou aberto a sugestões. ::otemo::

SANTA CRUZ (ENTRADA)[Nesse roteiro da pra pegar 1 dia em Lima por conexão]

SUCRE

UYUNI

LA PAZ

COPACABANA

ISLA DEL SOL

AREQUIPA

ICA

CUSCO (SAÍDA)

Quem tiver na vibe pode me mandar msg aqui no grupo que conversamos por WhatsApp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gleivane    0

Olá. Vou com meu namorado e uma amiga dia 29/10 para Cuzco, Bolívia e acabo no Chile em 15/11/16. Se quiser poder acompanhar :)

Compartilhar este post

Link para o post

@gleivane,

Eu to monitorando as passagens, vendo as promoções.

Mas eu quero fazer o roteiro começando pela Bolívia, dizem que depois de MP tudo fica sem graça, então vou deixar pro final! cereja do bolo!

vamos no falando, que a gente pode se encontrar no meio da rota e trocar umas figurinhas hehehe

@anafabicruz,

Te mandei msg no wpp, depois confere lá!

Compartilhar este post

Link para o post
Vinicius tudo bem?

pensa em ficar quantos dias na Bolívia e no Peru?

Estou pensando em ir tbm!

Abraços

Aline, Tudo joia e vc?

mais ou menos uns 10~12 na Bolívia e uns 12~14 no Peru, nada engessado, eu quero deixar uma folga, para caso queria ficar um dia a mais em alguma cidade, ou se não gostar eu saio mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Aline Rib    0

Bacana!

Já viu passagens, hospedagem?

tem noção de quanto será gasto?

Pois estou pensando em ficar menos dias!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Aline,

me manda seu email por msg, que te mando meu roteiro, vc pode fazer o inicio da trip que é o salar e la paz, e depois ir direto pra cusco e MP, acho que da pra fazer no tempo que vc tem!

SANTA CRUZ (ENTRADA)[Nesse roteiro da pra pegar 1 dia em Lima por conexão]

UYUNI [salar]

LA PAZ [Downhill na estrada da morte, compras, +1 passeio]

COPACABANA [Calvario + cidade]

ISLA DEL SOL [por do sol na ilha, dormir na ilha]

AREQUIPA [Canion de Colca, cidade, +1passeio]

ICA [City tour + buggy + sandboard, Islas Ballestas + Reserva Nacional de Paracas]

CUSCO [aqui nem precisa falar né ::lol4::::otemo:: ]

(SAÍDA)

Compartilhar este post

Link para o post
Aline Rib    0

Aventureiros, sou do RJ e pretendo fazer Peru-Bolívia-Chile em setembro!

Não tenho planejamento ainda, mas pretendo incluir: Cuzco, Macchu Picchu, Salar de Uyuni e Deserto do Atacama,. Além disso tirar 5 dias para fazer esse trekking: Ausangate. Alguém se anima de fazer um roteiro com esse trekking? Relatos dizem que é o mais bonito do Peru! Olha esse relato da galera daqui que foi ano passado:

circuito-ausangate-sete-amigos-e-um-intruso-ou-novo-amigo-na-cordilheira-vilcanota-t114704.html

Compartilhar este post

Link para o post

Ola bom dia pessoal das mochilas, estou me programando para ir nesta data estou indo fazer um trabalho voluntario pelo programa WWOOF em fazendas organicas de nativos do peru ja tenho os contatos das fazendas e tal em troca de comida e acomodação, e pretendofazer matchu pitchu nesta jornada e queria sair junto daqui com um de voces valeu pessoal sou de sp .facebook. https://www.facebook.com/guilhermeinouenascimento.guima abraços

Compartilhar este post

Link para o post
marcelapena    0

Oi pessoal! Alguém vai viajar entre os dias 20/09 e 12/10? Tô buscando companhia pra fazer Peru e Bolívia. Se alguém animar me chama. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, desculpa se andei sumido do fórum, mas defini minha trip pra 1 a 26 de outubro de 2016. Já estou com todos trechos comprado.

Vou fazera bolivia, Chile e Peru. Passeio completo!

Compartilhar este post

Link para o post
Oi pessoal! Alguém vai viajar entre os dias 20/09 e 12/10? Tô buscando companhia pra fazer Peru e Bolívia. Se alguém animar me chama. :D

Marcela,

Não sei se é tarde demais (Vai que você já se programou). Estou saindo para Bolivia dia 02/10 .... vou fazer Bolivia e Peru... volto dia 19/10.

Se quiser agente troca roteiro, to com parte das coisas compradas e outras irei comprar lá....

boa trip pra nós!

bjo

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite, vou dia 02/10 pela fronteira, estou montando o roteiro. Pretendo ficar por volta de 18 dias

Thiago

Blz?

Bom dia...

Cara minha trip é bem parecida... vou fazer Bolivia, subindo para o Peru... (Cusco)... saiu dia 02/10 ... volto dia 19/10 ...

A principio minha trip seria por terra. Iria até Corumbá, fronteira de BR com BOL.... mas, depois de rever tempos e lugares decidi que por um pouco mais dava para ir de avião e economizar um monte de tempo q dormiria em onibus viajando... só que iria turistar.... então vou de avião....

chego em Santa Cruz de La Sierra.... depois vou para Sucre.... lá vou turistar 1 dia.. e dormir.. no outro dia vou para Uyuni aonde farei o Salar... 3 dias 2 noites...volto para La Paz de avião... aonde vou para copacabanna e depois Isla del Sol ... e subindo para cusco de onibus aonde farei Machu Pitchu ... depois volto de onibus aonde volto para Santa Cruz de La Sierra...para voltar para SP-BR....

se tiver nesse roteiro no meio podemos se encontrar... vou sozinho.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Chama lá, tenho flexibilidade nas datas e já tenho Planejado Bolivia/ Peru/ Chile/ Argentina e Uruguai

podemos fazer parte do roteiro juntos !

(11) 95788-7485

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora