Ir para conteúdo

Bogotá - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros

Agregando algumas informações ...

Fiquei em ótimos hostels na Colômbia.

Em Cartagena, fiquei no MediaLuna mas não gostei muito, por causa do barulho e da ausência de ar nos quartos.

Em Santa Marta fiquei em um dos MELHORES HOSTELS DA MINHA VIDA. Sem exagero.

O hostel Playa del Ritmo fica em Rodadero, bairro meio longe da cidade (mas enfim, a cidade é bobinha mesmo), mas na frente de uma praia linda e vazia. Então dava pra acordar com o barulho do mar, ir pra praia cedinho e ficar de boa... Tem um barzinho simpático do hostel q faz comidas deliciosas, café da manhã (não é incluso), cerveja... tudo de frente pra praia, muito bom. O único chato é q fica longe de tudo, então até pra ir no mercado tem q pegar um bus.

Abaixo uma foto da entrada do hostel.

Em Bogotá fiquei na Candelária, no Hostel Masaya, e adorei também. Fica bem localizado, perto dos pontos históricos tipo o Museu do Oro e tal, em uma daquelas ruas fofas. O hostel é bem novinho, com banheiros bons e quartos com cortinhas nas camas, não tem café da manhã mas tem um barzinho onde se pode pedir. Super recomendado.

Na minha volta para Bogotá tentei ficar no Hostel Fulano, em Quinta Camacho, um bairro bem legal, mais chiquezinho, perto de restaurantes e bares, mas não tinha vaga. Também novinho e moderno, com área social com happy hour, quartos grandes e banheiros limpos, os amigos que ficaram lá disseram ser ótimo. Acabei ficando no hostel North House na zona T, bem perto da região dos bares, mas um hostel bem fraquinho, um prédio meio antigo e sem nada em especial...

Ah, em todos eles paguei entre 23-30 mil, fiquei em quartos compartidos e em alguns fiz reserva pelo hostelbookers (era semana santa, altíssima temporada por lá).

598db24c29981_playadelritmo.jpg.2644c99891b6eb6dfc000232a716632e.jpg

masaya.JPG.26ca67f132b0eb66350b88e3373ccab6.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fui em Fevereiro e fiquei hospedado no Chocolate Hostel, que apesar de algumas qualificações negativas no trip advisor, foi excelente! O hostel fica na região da Candelaria e próximo a muitos pontos turísticos. Pra quem for ao Cerro Monserrate, recomendo ir a tarde e olhar o por do sol la de cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia!!!

 

Irei para Cartagena em 21/09. Irei fazer uma longa conexão em Bogotá ::Cold:: . Agradeceria se alguém pudesse indicar hospedagem boa e barata para os 3 lugares: Bogotá 1 Noite. Cartagena 4 noites - San Andres 7 noites.

 

A Unica que tenho ideia é em San Andres um tal de El Viajero (algo do tipo). Irei eu e meu namorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Larissa,

 

Para Bogotá, a melhor hospedagem que encontrei foi um apartamento 1 quarto, 109 reais a diária, já que voce vai passar apenas uma noite em Bogotá, não vale a pena procurar o melhor. Os melhores:

Hotel Casona del Patio-R$ 138,00.

Hotel B3 Virrey-R$ 182,00

Apartment Near Botanical Gardens-R$ 109,00-No centro de Bogotá.

Cartagena, temos:

Hotel Puertas de Cartagena

Casa Marta Cartagena

Hostal Casa Victoria

San Andres

The Rock House-Excelente custo beneficio.

Posada Lizard House

Se precisar de mais opções.

 

Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi, pessoal! Estou indo para Colombia entre os dias 31 e 9 de agosto, para ficar em Cartagena, San Andres e Bogotpa - exatamente nessa ordem. Gostaria de indicações de hostel, ou de localizações mais adequadas em termos de bairro!

 

Marina, estou indo pras mesmas cidades de 21 de agosto a 07 de setembro. Depois de muita pesquisa, acabei fechando os seguintes hostels:

Bogotá - Los Andes (booking)

Cartagena - El Viajero (hostelworld)

San Andrés - El Viajero (booking)

Pras reservas levei em conta preço e, especialmente, localização.

 

Dá uma olhadinha.. espero que lhe ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...