Ir para conteúdo

Ônibus na Patagônia e Terra do Fogo - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

galera, eu fiz meu roteiro baseado no guia do viajante independente.. e nos comentarios e roteiros da galera daqui..

 

os preços das passagens e o tempode viagem eu peguei pelo guia mas queria confirmar com a galera que foi por agora.. jah q o guia q eu tenho eh de 2005..

 

 

--> Bahia Blanca --> Puerto Madryn

(não tenho nada sobre o $$ e o tempo)

 

--> Puerto Madryn --> Rio Gallegos

----( 18hrs )--------( US$40,00 = Ar$122,00 = R$86,00 )------

 

--> Rio Gallegos --> Punta Arenas

----( 6hrs )--------( US$7,50 = Ar$23,00 = R$16,15 )------

 

--> Punta Arenas --> Ushuaia *sem travessia= US$7,50

----( 12hrs )--------( US$30,00 = CH$15.900 = R$64,50 )------

 

--> Ushuaia --> Puerto Natales *sem travessia= US$7,50

----( 15hrs )--------( US$33,50 = Ar$102,18 = R$72,00 )------

 

--> Puerto Natales --> El Calafate

----( 6hrs )--------( US$19,00 = Ar$10.700 = R$41 )------

 

***ae uma duvida.. pra subir pra bariloche é melhor sair por onde?! não tenho preços nem a duração..

1ª opção: punta arenas ---> puerto montt

2ª opção: rio gallegos --> bariloche

 

--> Bariloche --> Santiago

----( 20hrs )--------( US$40,00 = Ar$122,00 = R$86,00 )------

 

 

bom galera.. eh isso ae o roteiro.. alguem que tenha feito algo parecido sabe me informar os preços e as durações?! alguma outra sugestao pra baratear ou acelerar a viagem?! alguma coisa eu to esquecendo?!!

 

por favorr me deem uma mão aee hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Luckman,

 

Minhas sugestões: de Rio Gallegos, vá para Ushuaia direto ao invés de Punta Arenas. Depois de Ushuaia vá a Punta Arenas e em seguida Puerto Natales. Você vai economizar um bom tempo e dinheiro.

 

Para Bariloche, existem basicamente duas opções pela Argentina: pela Ruta 40, que sai de El Calafate e dura 2 dias com pernoite. É uma espécie de excursão, com diversas paradas. Custa por volta de Ar$450 + Ar$30,00 do pernoite. Outra opção é ir de Rio Gallegos, de lá partem ônibus para Bariloche, alguns direto, outros via Comodoro. Aqui o preço total gira em torno de Ar$200,00. Esta viagem dura cerca de 24h. Pelo Chile, somente pegando avisão ou ônibus em Punta Arenas até Puerto Montt, depois Puerto Varas e depois Bariloche. Não sei preços nem tempo, mas acho que seria a pior opção.

 

Abraços e boa sorte,

 

Fred.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros de Honra

Rabujassa, eu fiz um roteiro parecido no mês passado em 30 dias:

 

SP

BsAs

Ushuaia

Punta Arenas

Puerto Natales - TDP

El Calafate

El Chaltén

El Calafate

BsAs

SP

 

se tiver dúvidas posso te ajudar...

 

abs

 

 

Boa noite luckman,

 

Estou interessado a fazer um rotéiro parecido com o que vc descreveu, vc chegou a realizar essa viagem?

 

[]´s

 

Feliz Ano Novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

michelschon sua ajuda será de grande valia, gostaria de fazer um roteiro parecido com o seu, entretando gostaria de passar em bariloche e voltar por por Santiago, o que vc acha?

Gostaria de saber as distancias, meio de chegar e tudo mais, será q vc pode me ajudar?

Serei muito grato a vc.

 

att,

 

Rabuja

 

Rabujassa, eu fiz um roteiro parecido no mês passado em 30 dias:

 

SP

BsAs

Ushuaia

Punta Arenas

Puerto Natales - TDP

El Calafate

El Chaltén

El Calafate

BsAs

SP

 

se tiver dúvidas posso te ajudar...

 

abs

 

 

Boa noite luckman,

 

Estou interessado a fazer um rotéiro parecido com o que vc descreveu, vc chegou a realizar essa viagem?

 

[]´s

 

Feliz Ano Novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rabuja, vc vai começar e terminar a viagem em Santiago ? Qto tempo vc tem ? Vai fazer trekking ?

 

eu recomendo vc ir de El Calafate até Bariloche de avião pois é muito demorado por terra e se vc comprar tudo com a Aerolineas fica barato...

 

 

michelschon sua ajuda será de grande valia, gostaria de fazer um roteiro parecido com o seu, entretando gostaria de passar em bariloche e voltar por por Santiago, o que vc acha?

Gostaria de saber as distancias, meio de chegar e tudo mais, será q vc pode me ajudar?

Serei muito grato a vc.

 

att,

 

Rabuja

 

Rabujassa, eu fiz um roteiro parecido no mês passado em 30 dias:

 

SP

BsAs

Ushuaia

Punta Arenas

Puerto Natales - TDP

El Calafate

El Chaltén

El Calafate

BsAs

SP

 

se tiver dúvidas posso te ajudar...

 

abs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

michelschon, eu tenho 1 mês para fazer essa viagem, quero chegar por Buenos Aires e voltar por Santiago, passando por aquelas cidades que vc descreveu incluindo Bariloche e Santiago.

Gostaria de conhece os pontos turísticos das cidades (os que valerem a pena).

Estou indo com minha namorada, estou querendo seguir o estilo mais econômico possivel.

Queria ficar uns 2 ou 3 dias em cada cidade, o que vc acha? Será que é possível?

 

Muito obrigado por sua ajuda.

 

Rabuja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rabuja, o meu roteiro foi de 1 mês, mas eu fiz trekking em El Chaltén, Torres del Paine, PN Tierra del Fuego... se não for fazer trekking acho que poderia incluir Bariloche e Santiago, mas a passagem pode ficar mais cara por conta do trecho de Santiago... vc já fez cotação da parte aérea ?

 

Não sei se tem vôos de Bariloche até Santiago, talvez tenha que ir por terra...

 

michelschon, eu tenho 1 mês para fazer essa viagem, quero chegar por Buenos Aires e voltar por Santiago, passando por aquelas cidades que vc descreveu incluindo Bariloche e Santiago.

Gostaria de conhece os pontos turísticos das cidades (os que valerem a pena).

Estou indo com minha namorada, estou querendo seguir o estilo mais econômico possivel.

Queria ficar uns 2 ou 3 dias em cada cidade, o que vc acha? Será que é possível?

 

Muito obrigado por sua ajuda.

 

Rabuja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...