Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
juninhorp

Europa Abril ( Amsterdã )

Posts Recomendados

juninhorp    0

Bom dia , estarei em Amsterdã em abril , estou indo sozinho .. Na fé e na coragem .. qualquer companhia para tomar algo ou alguma ajuda será sempre bem vinda !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jeffersom, eu ainda não fiz o orçamento completo. Só digo que vai sair caro, infelizmente. Mas principalmente, fique de olho no cambio. O preço do Euro está oscilando bem entre uma semana e outra, então a melhor tática é ir comprando aos poucos, quando vc perceber q o preço está "baixo". Melhor comprar num preço médio mais alto do que o risco de comprar tudo na véspera e a cotação estar muito mais alta que hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
juninhorp    0

Se pesquisar bem sempre consegue preços bons

meu pacote ficou 2,600 .. aí falta comprar o euro .. tá sempre pesquisando ajuda bem

eu não falo nada de inglês e mesmo assim tô indo

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas gb    0

fala galera, blz?!! Esterei de férias entre os dias 21/04 e 08/05! Ainda não tenho destino nenhum definido. Alguém aí combina com essa data?? Tava pensando em Holanda, Bélgica e Luxemburgo. Alguem anima? Qualquer coisa, o whatsapp é 31986134421. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas,

Essa é exatamente a minha data na Europa.

Meu roteiro:

22 ~ 27/04 - Paris

27 ~ 01/05 - Amsterdã (com pit-stop em Bruxelas dia 27)

01 ~ 08/05 - Londres.

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno, estarei em Paris no mesmo dia. Vou cm meus pais mas quero encontrar pessoas para sair. Vamos nos flando.

Carol, vamos manter contato.... Segue meu whats 21 986420485

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal! Entre os dias 21/04 e 02/05 estarei com mais 3 amigos denários estados fazendo uma Eurotrip tbm. Lisboa/Madri/Amsterdam/Zurique-Interlaken. Sugiro criar um grupo no Whats p trocar informações e quem sabe ate se trombar por lá. meu whats (91) 98182-0202

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso