Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Rota romântica - Reservar hotel com antecedência ?

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal,

Estou indo para a Alemanha em abril para um total de 20 dias e vou ficar 7 dias em Berlim depois alugar um carro e quero conhecer a rota romântica de carro.

Gostaria de fazer a viagem no meu ritmo, parando e ficando mais tempo onde achar mais interessante, porém minha preocupação é com a disponibilidade e preço de hotéis durante a viagem, pois em minhas viagens anteriores sempre reservei os hoteis com antecedência.

Corro o risco de tornar minha viagem estressante e mais cara se deixar para ir procurando os hoteis na hora ?

Obrigado

Link para o post

• Membros de Honra

Estar tudo lotado, dificilmente vai estar em Abril, pois ainda será baixa temporada.

Mas mais caro do que reservando antecipadamente, isto com certeza estará, pois na hora lá no hotel, geralmente é mais caro mesmo, mas por ser baixa temporada, acredito que não esteja tão mais caro assim.

Para diminuir o seu estresse e perda de tempo correndo atras de um hotel para ficar tarde da noite, uma boa estratégia é você escolher previamente algumas cidades chave como potencias locais de pernoite, e em cada uma destas cidades, escolher 2 ou 3 hotéis preferenciais previamente, mas não reservar. Assim quando você chegar na cidade, já saberá para onde ir, não precisa ficar desesperado procurando um hotel, se não der certo no primeiro, você passa no segunda da sua lista...

Faça um teste, pesquise algumas reservas de hotel como se fosse entrar daqui a 1 ou 2 dias, e depois como se fosse entrar daqui a 60 dias, assim você terá uma noção da diferença de preços, ai você mesmo pode tirar a dúvida sobre ficar muito mais caro ou não.

Link para o post
  • Membros
Olá pessoal,

Estou indo para a Alemanha em abril para um total de 20 dias e vou ficar 7 dias em Berlim depois alugar um carro e quero conhecer a rota romântica de carro.

Gostaria de fazer a viagem no meu ritmo, parando e ficando mais tempo onde achar mais interessante, porém minha preocupação é com a disponibilidade e preço de hotéis durante a viagem, pois em minhas viagens anteriores sempre reservei os hoteis com antecedência.

Corro o risco de tornar minha viagem estressante e mais cara se deixar para ir procurando os hoteis na hora ?

Obrigado

Oi Jmarcinho! Meu marido e eu tb estamos querendo fazer a mesma coisa, e tiramos férias em Abril!!! Poderia me passar roteiro, valores, etc...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...