Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

22 dias pela Patagônia, Terra do Fogo e Mendoza: Ushuaia, TDP, Calafate, Chaltén, Cavernas de Mármore, Pto. Madryn...

Posts Recomendados

• Membros

Sim. Você tem que pegar uma ônibus em direção a Los Antiguos e se hospedar lá. O passeio até as cavernas de mármore dura um dia inteiro e é bom você agendar com antecedência. Verifique a disponibilidade de ônibus para esse trajeto aqui: http://www.chaltentravel.com/

Em Los Antiguos só há dua agências de turismo que oferecem esse passeio.

Existe também a possibilidade de você não se hospedar em Los Antiguos e seguir mais adiante com transporte público até Puerto Rio Tranquilo, porém a frequência dos ônibus locais é baixa (não tem todos os dias da semana). A vantagem de fazer isso é que em Pto. Rio Tranquilo existem várias agências que operam o passeio (creio que não requer agendamento prévio) e supostamente desta forma custaria mais barato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

Alguns anos depois, voltei aqui só pra conferir alguns detalhes que escrevi sobre a viagem e fiquei impressionado como essa viagem foi marcante pra mim. É muito um legal reviver em lembranças essa experiência.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 19/04/2021 em 15:32, rodvlopes disse:

Alguns anos depois, voltei aqui só pra conferir alguns detalhes que escrevi sobre a viagem e fiquei impressionado como essa viagem foi marcante pra mim. É muito um legal reviver em lembranças essa experiência.

Oi... tive uma experiência semelhante em 2015...uma viagem inesquecível!! Ainda quero conhecer a Patagônia!! Qual a câmera que vc usou para essas fotos maravilhosas?

Link para o post
  • Membros
7 horas atrás, Débora Jabs disse:

Oi... tive uma experiência semelhante em 2015...uma viagem inesquecível!! Ainda quero conhecer a Patagônia!! Qual a câmera que vc usou para essas fotos maravilhosas?

Obrigado! Foi uma Cannon T2i. Mas hoje eu tiraria com o celular mesmo. Apesar da câmera ser ótima e te dar um leque de possibilidades, hoje os celulares topo de linha possuem sensores extraordinários e não te roubam espaço na mochila!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...