Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ric Ventura

Panamá e Costa Rica - Março 2016

Posts Recomendados

Estou indo viajar durante aproximadamente 30 dias pela América Central. Início a trip no dia 1 março até o dia 1 de abril e o foco inicial da viagem seria surfar, mas não limitado somente a isso.

Alguém interessado em embarcar nessa aventura ou em algum trecho dela?

PS 1: Todos os trajetos internos serão feitos de ônibus ou, dependendo de quantas pessoas, se animarem, podemos alugar um carro.

PS 2: Sou flexível quanto ao roteiro também. Aceito sugestões.

Panamá:

Chego às 7 da manhã: conhecer o canal do Panamá logo no primeiro dia.

San Blas 2 ou 3 dias

Santa Catalina 4 dias

Bocas del toro 5 dias

Costa Rica:

Puerto Viejo 5 dias

Tamarindo 4 dias

Outros dias à definir e talvez Nicarágua...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A não ser que você queira fazer uma imersão na cultura Raggae/Rasta na região de Cahuita e Manzanillo, Puerto Viejo só vale a pena se for rota obrigatória de passagem.

De todas as viagens que fiz, foi o único lugar que fiquei com medo de criminalidade (e não tem nada a ver com a cultura da cidade, é problema de paranoia das pessoas mesmo, tudo é cercado com arame farpado e o tempo todo te recomendam não sair à noite etc) e fora a cultura "legalize", não tem nada de mais. Praia comum, água meio suja, tudo caro pra caramba, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior hostel que já fiquei também foi em puerto viejo (o único também onde tive uma experiência estadia completamente desagradável)

Meu quarto era um container mofado e fedido, com beliches de ferro barulhentas e que pingava água do teto na cama de tão úmido kkkkkkkk. Também tinha um surfista fdp que colocava a prancha cheia de areia em cima da minha cama -.-. Os funcionários eram mal educados pra caralho também.

"Rocking J's" o nome do lugar. Se você for pra lá, já sabe onde não se hospedar kkkkk.

O booking até cortou da lista de tanto comentário ruim que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso