Ir para conteúdo
Mochileiros.com
victor.castro

Chile - Maio/2016 - Procuro companhia - Patagonia, torres del paine.

Posts Recomendados

Oi pessoal, acabei trocando minha passagem, agora vou dia 22 de abril. Acontece que eu quero fazer o circuito W em torres del paine, ou ao menos o parte dele, contudo vi que em maio a maioria dos acampamentos estão fechados e isso dificultaria muito minha visita.

De qualquer forma vou deixar o Tópico aberto assim vocês conseguem se comunicar a achar outras pessoas. De qualquer forma podemos trocar idéia sobre roteiro etc..

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, cheguei em Punta Arenas hj, amanhã vou a um passeio full day em Terra del Fuego para ver os pinguins Rey. Muito frio aqui. Qualquer coisa que eu possa responder podem perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, pra quem busca passeios frios tenho uma barraca da north face 4 estações para 4 pessoas, 2 sacos de dormir um da north face para -40 C° e outro wiggs para mesma temperatura, mais uma barraca coleman para 6 pessoas, tudo novo, nunca usado, estou vendendo bem abaixo do preço, comprei para uma viagem que acabei cancelando, interessados meu email é [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
Aline15    0

Oi, galera. Eu já estou em Santiago e no sábado parto para o Atacama. Fico domingo, segunda e na terça vou para Uyuni. Se alguém estiver fazendo o mesmo passeio me chamem no zap 21 990874926 ::Cold::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora