Ir para conteúdo
Mochileiros.com
mariana.sanchez

Oktoberfest 2016 - Blumenau

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou querendo ir no Oktoberfest 2016 mas não tenho ninguém para ir comigo.

Voces tem alguma dica de excursão de solteiros ou algo do tipo?

Atualmente moro em Ipatinga/MG a trabalho.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Mariana, tudo bem ?

Também pretendo ir este ano a Oktoberfest... Estou fazendo algumas pesquisas como hostels, lugares para curtir por lá... Tenho alguns amigos que também tem interesse de ir mas não deram certeza. Caso queira podemos ir combinando algo.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
LilianLopes    0

Oi Mariana!

Tem varias empresas de excursão que fecham o pacote neste esquema q vc quer ai...q eu conheço tem a Aue Folia, Juca na balada e For Fun (fui com eles ano passado e não recomendo).

Esse ano vou no fds do dia 08/10 e ficar até o feriado...mas to a fim de ir por conta mesmo.

Dica rs....vá de Frida....é muito legal! ::otemo::

Oi Rodrigo!

Toprocurando acomodação la...se for abrir grupo me coloca por fvr

9 7191 7427

Vlw! ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez eu vá este ano de novo. Em 2015 fiquei na pousada do Galdino. Existem quartos com vários dormitórios Hostel à 150 reais a diária com piscina e tudo ou outros preços dependendo da situação.

O Galdino é super gente boa, se rolar grupo de zap.

21-985226158

Compartilhar este post

Link para o post
LilianLopes    0
Talvez eu vá este ano de novo. Em 2015 fiquei na pousada do Galdino. Existem quartos com vários dormitórios Hostel à 150 reais a diária com piscina e tudo ou outros preços dependendo da situação.

21-985226158

Oi lwv22!

Vc gostou dessa pousada do Galdino? É perto da festa?

Compartilhar este post

Link para o post

21-985226158

Oi lwv22!

Vc gostou dessa pousada do Galdino? É perto da festa?

Sim, gostei. O Galdino é super de boa e inclui translado para todos os dias da festa (ida e volta). Me adiciona depois no zap para conversarmos.

Bjo

Compartilhar este post

Link para o post
teotelio    0

pessoal,

fui com uma galera ano passado e alguns vão para a festa desse ano tbm. Eu já comprei a passagem só de ida.....heheheh....

alguém vai no fim de semana do dia 15???

vlw, abs

Júnior

Compartilhar este post

Link para o post
pessoal,

fui com uma galera ano passado e alguns vão para a festa desse ano tbm. Eu já comprei a passagem só de ida.....heheheh....

alguém vai no fim de semana do dia 15???

vlw, abs

Júnior

Eu posso ir em qualquer final de semana mas meus amigos não conseguirão ir comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Nenen Foz    0

Olá pessoal, estive lá ano passado, encontrei o Junior por lá, quero ir de novo, whatsApp +551198721 1196, meu nome é Vail

Compartilhar este post

Link para o post
teotelio    0

Cristina e mariana, vamos ver quem vai nesse fim de semana então e vamos fazer um grupo?

Ou entao, se já tiver um feito, a gente tenta ver essa parada....

Encontrei o Vail ano passado lá mesmo....gente fina....vamos agitar isso pra tentar fechar até o fim de abril essa parada....

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Perguntas e Respostas

• Vou dia 21 pra Foz, dia 25 pego um voo de Puerto Iguazu para Buenos Aires, por 10.000 milhas Latam, depois vou ao Uruguay, dia 3 vou a Porto Alegre, e dia 6 retorno a Curitiba.
    • GENTE, vou responder voces rapidissimo. to saindo de ferias e estou no aeroporto agoraaaaaaaa... e tem pouco tempo de internet disponivel. volto dia 12 de setembro mas vou acompanhar aqui de leve hahahaahah   Diogo - vc tentou com a guia Gift em Bangkok? se bem que ela cobra bem caro e não fala portugues. que fale português eu apenas conheço a Dara. e ela é super gente boa. se vc pedir pra ela indicar alguém (já que ela não pode nos dias q vc pode) n tenho dúvidas q ela vai indicar =))) "Mas se vc falou que tem um pacote que em 1 dia sai de Chiang Mai e retorna no mesmo dia, acho melhor, pois reservo so 1 hotel em Chiang Mai (3 noites) e evito de ficar levando mala e etc... acho q seria melhor ne ? Onde vc pegou esse pacote ?" eu não disse isso... até porque nem em Chiang Rai eu fui !!!! acho q eu comentei algo de vc aproveitar a manha em Chiang Mai e ir pra Chiang Rai a tarde mas realmente não lembro. O fato é: recomendo sim Chiang Rai pq muita gente me fala bem de lá... mas eu mesmo não tenho propriedade para falar pq eu nao conheço... Ah, agora que eu entendi, vc está falando com o OUTRO Felipe que postou, e eu me metendo.... hahahaah ! Felipão, o que eu disse pro Diogo serve pra vc tbm ! vá sem medo que vc vai amar ! =) mas fazer tudo isso no mesmo dia me cheira meio apertado, de qualquer forma eu não fuiii láaaa   e deixa pHIPHI pro final, É CLARO.....   abssss a todos =) 
    • o camping pudeto é fora do parque? da pra ficar nele e realizar as trilhas a partir dali.
    • Alguem esta conseguindo fazer as reservas para os refugios/camping? vertice e fantastic nao respondem....
    • Que bom que deu tudo certo! Agora você entende por que eu cometei que provavelmente estaria soltando foguetes se acontecesse algo assim comigo. kkkkkkkkk É uma ótima oportunidade para você tentar dar uma esticadinha na viagem sem gastar com taxas de alteração das passagens. Aconteceu algo parecido no meu voo para o Brasil,  eu vou tirar 14 dias de férias entre 11/09,  24/09 e aproveitar para ir a Foz do Iguaçu vistar meus pais, comprei Lisboa x Foz do iguaçu x Lisboa na Azul, inicialmente ida no dia 10/09 e volta dia 17/09, é pouco tempo no Brasil, mas a volta nos outros dias estava muito cara e eu queria muito ir a Foz. Mas de tanto que a Azul ficou mudando o voo no trecho entre Campinas e Foz do iguaçu,  consegui alterar a minha volta para o dia 22/09. Toda vez que a Azul mudava o horário do voo, eu ligava na Azul e falava que o horário estava ruim, e se não podia mudar o voo para outro horário ou dia seguinte, alterei o voo 2 vezes sem pagar um centavo, e consegui pegar um voo num dia que estava custando muito mais caro do que o valor que eu paguei e ficar mais 5 dias e vou aproveitar para dar uma passada em Curitiba, que não estava nos planos iniciais.