Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Julianauchoa

Mochilão - Bolívia, Peru e Chile - Agosto/2016

Posts Recomendados

Pessoal,

Eu e mais 4 amigas estamos programando um mochilão pra agosto, nosso roteiro está mais ou menos montado, mas estamos abertas a sugestões.

Nossa intenção é ir dia 04 e voltar dia 25, ou aproximadamente isso. Chegando por Santa Cruz de La Sierra e voltando por lá.

Passando por La Paz, Copacabana, Puno, Cusco, Machu Picchu, Arequipa, Atacama, Uyuni, Sucre, dentre outros.

Alguém topa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Guilherme,

Ótimo, ia adorar. Quero muito dicas :)

Qual seu whatsapp? Pq já podemos trocar dicas de agora, do que fazer e das informações.

bjs

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Eu e mais 4 amigas estamos programando um mochilão pra agosto, nosso roteiro está mais ou menos montado, mas estamos abertas a sugestões.

Nossa intenção é ir dia 04 e voltar dia 25, ou aproximadamente isso. Chegando por Santa Cruz de La Sierra e voltando por lá.

Passando por La Paz, Copacabana, Puno, Cusco, Machu Picchu, Arequipa, Atacama, Uyuni, Sucre, dentre outros.

Alguém topa?

Olá, farei um roteiro parecido, vou dia 6/8 e volto dia 27/8. Meu roteiro tá assim por enquanto: São Paulo - Lima - Cusco - Matchu picchu e Vale Sagrado - Arequipa - Puno - Copacabana isla del sol - La Paz - Salar de Uyuni - Atacama - Calama - São Paulo.

Me add no whats pra trocarmos informações, por enquanto vou sozinha (11) 99293-9171

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Alguém topa?

Olá. Estou interessado. Me adicionem no whats, por favor. 011-9940-97427

Beijos

Compartilhar este post

Link para o post
Gilschu    0

Oi Juliana tenho interesse, moro no Mato Grosso e vou estar de férias em agosto.

Whats 65 99811 1335

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, me adiciona no grupo, (51) 9544-9250, também vou pra lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Juliana..bom dia...ainda programando a viagem em agosto com o pessoal? Estou programando pra ir também...irei sozinho...se quiser adicionar meu numero..(11) 986708178 ...Obrigado e vlwwww

Compartilhar este post

Link para o post
Felipe MBC    0

Estou indo em agosto, dia 10, meu roteiro é um circuito iniciando em Sta Cruz de la Sierra, vou ate Uyuni, depois SPA, subindo até Cusco e depois retornando a Bolivia fazendo Copacabana e La Paz. Passagens já compradas, como não tenho muito tempo vou fazer os trechos Sta Cruz - Sucre e Lá Paz - Sta Cruz de avião. De dia 10 a 27 de agosto. 21-994647966

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoal!

Estou querendo ir para o Peru, Bolívia e Chile. Moro em Manaus e não tenho pressa para chegar aos lugares desejados, inclusive, tenho tempo para seguir viagem e, quem sabe, chegar até o Uruguai e fazer o percurso de volta ao Brasil.

Estou pretendendo ir ao Peru dia 10 de agosto.

Me adicionem ao grupo (92) 98196-1772. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Rogerio1975    0

Boa Noite,

Já esta fechado essa trip?

Minhas ferias começa dia 08/08 e não comprei nada ainda, se puderem me passar algumas dicas agradeço

Bora?

(11) 99106-3343

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora